domingo, 2 de fevereiro de 2014

69 EMOÇÕES - ( Outra Fanfic )

69 Emoções ...
Sinopse
Olá meu nome é Scarlet tenho 18 anos e moro em Londres com meu pai Simon Cowell . Perdi minha mãe aos 10 anos de idade ... Foi um choque para mim, mas meu pai mostrou q eu tenho q ser forte e seguir a diante e td o q eu faço penso em minha mãe se ela ficaria feliz com isso ou não . Sou morena e tenho os olhos azuis, eu canto muito bem e meu pai quer q eu siga essa carreira mas eu quero ser designer, pq acho q levo mt jeito com a coisa e tbm tds falam q eu ando mt tem arrumada .
Meu pai como empresário viaja bastante e não tem tempo para mim, eu acabo sempre ficando sozinha em casa ou com as pestes dos meus irmãos . Meu pai já foi casado muitas vezes e em 3 casamentos teve filhos. O da minha mãe ele me teve, no casamento com a Alice ele teve o meu irmão Justin e no casamento com Jennifer ele teve o Ed. Sou a filha casula da família, meu pai me da mais atenção para mim ( quando não está viajando ) pelo fato dele achar, e ele está certo, q sofri de mais com a perda da minha mãe. Minhas melhores amigas são Maria, Júlia, Miriã, Hannah e Priscila ( Lolo, Juuh, Miih, Hehe e Pipoca ) .Logo a diante vcs saberão mais de minha história e de cada uma q entrou nela e saiu ... Vem ai 69 Emoções ... Em breve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário