domingo, 2 de fevereiro de 2014

69 EMOÇÕES

69 Emoções - 1º Capítulo
POV Scarlet on
Estava deitada da minha cama em meu quarto enorme quando o meu celular começa a tocar . Quem será q me liga justo em um pleno sábado as 8 h ?
-Ligação on-
- Alo ? – Disse com sono pq havia acordado agora
- GURIAAAAAAA ! TU NÃO VAI ACREDITAR ! – Não acredito .. Era a mala da minha amiga Priscila me ligando ...
- O q eu não vou acreditar pipoca ? – Perguntei pra ela
- FIQUEI COM UM GATINHO !
- Sério ? Quem é o cara ? Idade ? Onde mora ? – Disse falando mts perguntas, afinal não é qualquer um q pode ficar com minha melhor amiga.
- Siim. Ele é nada mais nada menos q o Miguel ... Minha paixonite de infância
- Parabéns migah, mas tipo pensei q ele tava em NY
- Voltou faz 2 meses, e veio morrer aqui do lado de casa a gente nunca foi de conversar mt, mas hj ele veio puxa assunto e eu dei corda e acabamos nos beijando ...
- Pelo menos vc agr não da alone, mas eu tô...
- Relaxa migah, vc vai achar um menino lindo do seu alcance ok?
- Tomara pipoca kk
- Vou desligar para deixar vc bela adormecida dormir kk
- Cala boca pipoca, Tchau bjos
- Xau bjs
-Ligação off-
Depois de conversar com a doida da minha BFF, tentei dormir, mas tds as tentativas foram em vão . Acabei me rendendo e levantado, fiz minha higiene e me vesti . Link : http://www.polyvore.com/17/set?id=101484239 .
- Bom dia - disse para meu irmão Justin .
- Bom dia baixinha – Disse ele me dando um beijo na bochecha .
- Cadê o pai ?
- Viajo, disse pra vc não ficar triste, é q ele tinha q cuidar de uma coisa de uma banda a One Direction.
- Cara eu amo eles
- Sério ? Eu nem percebi quando vc põem uma música deles a mil e sai cantando feio uma retardada ~risos~
- É sério, eu sou directioner e tipo assim eles são muito lindos
- Mas eu sou mais meu bem afinal sou Justin Bieber, qualquer garota queria estar no seu lugar agr
- Vc nem é convencido neh ? ~risos~ Cadê o Ed ?
- Dormindo ainda, aquele lá consegue te superar
- Cala boca, eu teria ficado mais se q Priscila não tivesse me ligado .
- O q ela queria ? Ela ta bem ? Precisa de alguma coisa ?
- Te interessa? E pq ta tão preocupada com ela ? – disse fazendo cara de como assim “ Isso nunca pode acontecer, afinal vc é meu irmão e ela é minha BFF”.
- Éérgh ... Desculpa ae baixinha.
- Blz ...
Depois dessa estranha conversa permanecemos em silêncio comendo e em segui Ed acordo
- Bom dia – disse Ed nem um pouco animado
- Bom dia maninho - disse eu
- Bom dia mano
- Cadê o pai ?
- Viajando – Disse eu e o Justin juntos
- Affs, sempre viajando ...
- Vida de empresário da nisso caro irmãozinho – disse eu
- A gente podia ir em uma festa hj neh ? Vai ter uma hj só te famosos . Acho q consigo uma gatinha
- Vamoos, eu to na seca preciso de alguém ...
- Ed ? Vc vai ? – pediu Justin
- Acho q sim, estou com dor de cabeça onde tem o remédio ?
- No armário do banheiro – disse eu
- Vlw – Disse Ed indo até lá
- O q será q ele fez ontem de noite pra ta com dor de cabeça hj ? – Disse Justin desconfiado
- Slá, eu vi ele chegando as 2 h da madrugada, talvez ele tenha bebido de mais – Disse eu me lembrando de ontem a noite
- Hum, se ele fez alguma coisa errada a gente vai acabar vendo na TV, eles só sabem fuxicar nossas vidas
- Concordo . Bom eu terminei e hoje vou ir no shopping com a Maria, Miriã, Hannah e Júlia
- E a Priscila ?
- Não quis vir junto, disse q tem q fazer um trabalho da faculdade super importante .
- Huum .
Nisso subi e peguei o meu tablete para entrar no Skype e falar com a minhas amigas e saber se estava td certo para ir no shopping .
Logo quando entrei as 4 vieram falar comigo, fiz um chat em grupo com chamada de vídeo para gente conseguir falar
-Chat com vídeo-
- Oi meninas – disse eu
- Ooi – Disse tds juntas
- Td certo pra vc de tarde ?
- Claro, quero ir no salão arrumar o meu cabelo pq ouvi falar q vai ter uma festinha e eu quero ir – Disse Miriã
- Akela festa de famosos ? – perguntei
- Aham, a festa se chama The last night ( A última noite )– Disse Julia
- Tão falando q deram esse nome, pq ta no final do ano e essa vai ser a última festa q terá só de famosos, ou seja, totalmente VIP – Disse Maria
- Verdade, sempre alguém q não é famoso consegue convite e entra, então essas festas não são totalmente VIP, mas esse sim será e tbm será a última do ano – Disse hannh
- Q massa, eu tenho um convite e vcs tbm neh – eu disse isso e elas assentiram – então bora ir pra festa ?
- Bora – disse elas juntas
- Ok, vamos fazer o seguinte, depois do almoço vcs veem aki em casa. Dai vamos no meu carro pro shopping e lá compramos q nossa roupa pra hj .
- Boa ideia – Disse Miriã
- Ok, e a pipoca vai tbm ? – Juh pediu
- Não, ela tem um trabalho da faculdade importante e não pode – disse eu por fim
- Ok então, nós vemos nos na casa da Scarlet dps do almoço – Disse Maria – Tds assentiram e nos despedimos e desligamos .
(...)
Durante a amanhã fiquei no Facebook e olhando o Twitter e vi q eu tinha 5 novos seguidores, quando eu vi quem era eu não acreditei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário