domingo, 2 de fevereiro de 2014

YOU MAKE ME STRONG

FANFIC

YOU MAKE ME STRONG

Sinopse ...

Não sei descrever esse sentimento, mas perto de você eu me sinto segura, me sinto feliz, sinto que ainda resta um pouquinho de amor no meu coração de pedra, sinto que nada vai me derrubar, ao seu lado tudo é melhor. Você me faz forte. É o que posso assim dizer. Me prendi a você e ninguém vai lhe arrancar de mim, nunca mais, eu não vou deixar, onde você for eu vou. Se você quiser fugir do país eu fujo com você. Eu deixo tudo pra trás se for por você, porque você me faz bem, você me faz forte.

So baby hold on to my heart
Need you to keep me from falling apart
I'll always hold on
'Cause you make me strong

(Então, querida, segure o meu coração
Preciso de você para que me impeça de cair aos pedaços
Sempre vou aguentar firme
Porque você me faz forte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário