domingo, 2 de fevereiro de 2014

THE ANGEL

Capitulo 2
Já estava trancada em casa a 3 dias,acho que para me acostumar com a vida fora daquele inferno...
E nesses dias de reflexão comecei a pensar que era melhor seguir minha vida, afinal no orfanato recebíamos o básico para uma criança ‘’sobreviver’’ mas nada que determinasse nosso caminho... e como tudo que eu amo da merda no final,não quero amar ninguém! Apenas a mim mesma, dizem que tudo pelo oq eu passei foi coisa do destino, nada poderia mudar aquilo,e que tudo daria certo no final...É MENTIRA! Aprendi com a vida que o destino somos nois que escrevemos, se eu quero que minha vida melhore eu tenho que lutar por isso...tenho que fazer com que as coisas andem ao meu favor,nada vai cair do céu para mim,só construirei um futuro com esforço,então que assim seja,serei forte!
Carmen: hoje mesmo vou falar com a minha tia...-sussurro para mim mesma- afinal ela que o melhor para mim...
Era apenas nisso que pensava enquanto enxugava minas lagrimas e tentava olhar para frente,esquecer meus medos,viver minha vida,seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário