segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS

-fanfic vampire hunters capitulo 6-
Louis: desculpe linda eu realmente n posso – e saiu de mãos dadas com a maria-
Mari: se vc falasse que sim não sei se o estrago seria maior em vc ou na garota – rindo e o liam se engasga de rir-
Vcs vão para casa, vc e as meninas vã dormir, a magia da entrevista cansou bastante, vcs já estavam dormindo a mais de uma hora e ouvimos um berro, a mari falou que era do zayn
(s/n) off
Zayn on
Eu estava bem de boa na sala assistindo um filme e chega uma mulher praticamente brotando do chão da sala com a mesma roupa e armas que as meninas usavam pra caçar, pera ai... mesmas roupas e armas... caçadora!!! Eu dou um berro de susto
Zayn off
Harry on
Estava lendo bem sossegado e escuto a anta do zayn dando um berro, quando desço pra ver o que era com os garotos, nuss tinha uma garota muit gata na sala
Eu: poxa zayn só a mari não adianta pra aquetar esse cú?
Zayn: Harry sua anta ela é uma caçadora
Niall: vo chamar as meninas
Tifani: já terminaram a briga de casais ai? E n queridinho vc fica –diz trancando as portas e janelas da casa
Louis: ta me chamando de gay?
Tifani: algum problema?
Harry off
(s/n) on
Escutamos um berro, (obviamente do zayn) e fomos até a casa dos meninos, já no chegar achei estranho todas as portas e janelas estavam trancadas, usamos o blink pra entrar e paro bem atraz de uma puta.
(s/n) off
Maria on
Chego na casa com as meninas e paramos atraz de uma puta que tie o desprazer de reencontrar mais em fim a vagaba falou
Tifani: algum problema? Vc é gay mesmo
Eu: tem puta ops ‘’tifani’’ se fosse gay n seria m-e-u namorado
Niall: graças a deus
Tifani: shiu –empurra eles contra a parede
(s/n): agora vc apanha sua puta!
Tifani: faça-me rir –lichando as unhas-
Mais era tarde de mais a luana pulado na cara dela, era meio q uma uma briga de gatto, estavam se arranhando mordendo puchando o cabelo, a ana na maior paciência no mundo entregou as armas
Ana: ótimo agora vc já riu de mais, 5 divas contra uma vagaba vai fazer o que?
Tifani: pode até ser mais sou mais forte que vocês
Eu: o jardim de infância sim vc era –puxei uma faca-
Liam: vcs também matam caçadoras
Mari: essa ai já aprontou de mais com a gente
A mari puxa uma faca e enfia nela, pronto menos uma puta no mundo
(s/n): já salvamos a vida de vcs duas vezes cade a recompensa? –diz estalando os dedos e fazendo o corpo sumir-
Niall: podemos cuidar disso depois
Harry: nem se preocupem
Luana: nuss o Harry já tava demorando
Zayn: algum problema? –abraça a mari de lado-
Mari: acho que não
Liam: nuss nem tamo de putaria aqui né?
Maria: vai lá com a luana vai!
(s/n): afs ainda bem que ESSA biscate já n é problema
Niall: pera ai quantas mil caçadoras são suas inimigas?
(s/n): só mais 4
Niall: nossa claro, poquinho exagero meu!
Harry: esqueçam o passado vamos pensar no presente
Maria off
(s/n) on
Bom eu queria era sair dali, a mari e o zayn já começaram lá mesmo, a maria sumiu com o louis a ana com o Harry a luana com o liam, com sumi com o niall também, na verdade ele que me levou, eu n fazia idéia o que era, acho que algum tipo de fazenda
Eu: isso é um encontro?
Niall: er... acho que sim
Eu: como assim acha?
Niall: acho... –me beija-
Ficamos conversando um pouco dentro da casa que tinha lá, começou a chover estavamos conversando e bom acabou rolando

Nenhum comentário:

Postar um comentário