segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS

Chegamos lá e o zayn já tinha falado com a mari,o Harry com a ana, o liam tava de vela assim como a Luana e o louis estava T-E-N-T-A-N-D-O falar com a maria
Maria: Louis eu n –ele puxa ela pela cintura e tasca um beijo nela, eles se soltam ofegantes-
Eu: nossa parece que a maria queria caçar a língua do louis! – o Harry põe a mão na boca, engole o seco e eu e as meninas rimos-
Louis: maria pf! –diz de joelhos, esse ai tava no desespero hein-
Maria: se brigarmos, n me responsabilizo se fizer besteira ok?
Louis: ok –ela beija ele-
Zayn : Eu tenho que dividir meu oxigenio com esse babaca ? - falou indignado apontando pro louis-
mari: menos
ana: to com fome
Luana: eu tb
Harry: eu também – todos olha pra ele tipo cala a boca -
Luana: só que a tua fome Harry, já n é nem de sangue é no rabo! – todos ficam rindo e o Harry mostra a língua pra ela-
Eu: maria vamo ter que fazer comida pra essas cria antes que morram de fome!
Maria: tenho cara de dona benta?
Eu: n mais vai me ajudar –digo arrastando ela até a cozinha-
Fizemos macarão e chamei as meninas, mais era estranho nós comendo e os meninos só conversando lá com a gente, vcs terminam de comer e vão lavar a louça
Meninos: querem ajuda?
Ana: a (s/n) lava isso em 3 segundos!
Eu: TENHO CARA DE DONA BENTA É? –berro-
Ana: tem sim! –diz botando o pano de prato do Harry na minha cabeça-
Eu: aff ok eu lavo, só dessa vez! –eu fecho os olhos estendo as mãos e puft estava tudo limpo-
Niall: legal! – eu pisco pra ele -
Percebi que o liam e a Luana estavam no maior clima, vamos sacanear
Eu e as meninas meio que se ‘‘encapetamos’’ kkk fizemos o seguinte
a maria foi silenciosamente atraz dos dois ai a maria fez 1,2,3 com os dedos e ana fez os corações expludirem a mari colocou uma musica no máximo a maria berrou e eu molhei os 2, eles deram o maior berro, a luana encharcou eu e as meninas i-n-t-e-r-a, mais eu estalei os dedos e ficamosi secas de novo
Liam: vc são cruéis assim? –nos rimos-
Louis: vcs sempre ficam brincando com os elementos?
Mari: trabalhamos pesado pra mantermos esses poderes então merecemos né? –os meninos engolem o seco-
Maria: credo com vcs só falte se mijarem aqui!
Louis: ei! Ta nós chamando de medrosos? – a maria olha pra ele tipo perdeu a noção do perigo? –
Maria: to sim!
Luana: o vamos ver um filme???
Eu: magina se eles soubessem que tudo isso é real!
Niall: ia virar um caos
Harry: ia mesmo
Maria: pq?
Mari: é pq?
Luana: Deus dai inteligência a esses seres! –eu concordo-
Louis: uns querem ser como nós outros querem ser como vocês –faz uma pausa- e bom, sabemos que não é pra qualquer um
Liam: bem isso
Luana: this
Todos ficaram conversando rindo, estava tudo tão perfeito, eu e o niallestávamos deitados virado um pro outro, nossos lábios estavam a centímetros um do outro, vi que as meninas ia nos sacanear então fiz um campo de força envolta de mim e do niall ai nos beijamos, foi mt bom um beijo meio selvagem, mais até meio estrando saiam ‘‘raios’’ do beijo, quando paramos, já ofegantes o campo de força explodiu em faíscas!!!
Niall: ual preciso de mais um beijo desses!
Eu: é mesmo? –mordendo os lábios-
Luana: primero! –berra- vamo para de putaria? Segundo (s/n) vc que fez tudo isso? –falou (le-se berrou numa altura que dava pra ouvir do outro lado do pais)-
Eu: pior q n o.0
Ana: estranho...
Mari: estranho mesmo
Maria: helou o q as pessoas que estão aqui tem de normal?
Louis: é verdade
Zayn: é tb há um alto nível de retardo mental –diz olhando pro Harry que tava comendo a boca da ana com os olhos-
Ana: Harry?
Harry: que? –diz bobo-
liam: q vamos fazer?
Luana: são 2 da manha o.0 –harry e ana se beijam-
Niall: to com sono! –diz me abraçando de lado-
Louis: mais vc n dorme o.0
Niall: cala a boca
Louis: quer que eu faça um barraco aqui? –fala (le-se berra)-
Zayn: paro a putaria!
Luana: olha quem fala, vc e a mari sabem que tem quartos lá em cima?-nessa hora só faltava os 2 cavarem um buraco pra se esconderem-
Ana: ui essa doeu em mim!
Mari: luana só vc mesmo, ana e Harry vai demorar? – aquele beijo parecia sem fim-
Harry: pronto!
Ana: harold, harold – giz bagunçando o cabelo dele-
A maria e o Louis começam a se beijar e literalmente saíram faíscas
Louis: vc beija bem –ofegante-
Maria: n viu nada
Louis: quero ver - chegando mais perto dela-
Ana: aff –esfregando a mão na cara-
N sei do q ana tava falando tava a maior putaria todo mundo se beijado, se flertando
Niall: bom meninas, vamos indo, diferente de nós vcs precisam dormir
Os meninos se despedem e eu e aas meninas vamos dormir, acordei no meio da noite, pensei ter visto alguém no quarto mais voltei a dormir, quando acordei literalmente me deparei com lindos olhos azuis, do niall
Eu: niall? –quase dou um pulo do cama-
Niall: er o-oi (s/n) –diz corando-
Eu: vc tava me olhando dormir? o.0 –ele ascente com a cabeça-

Nenhum comentário:

Postar um comentário