segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS

- fanfic vampire hunters capitulo 10-
ATENÇÃO, obrigada pela atenção pode continuar lendo a fic rsrsrsrs
Eu: niall? –mal pisquei e ele estava na minha frente-
Niall: err... (s/n)... – mordendo os lábios-
Eu: que?
Ai me toquei que eu estava sem blusa, corei e na mesma hora coloquei uma
Eu: desculpe não estava esperando que tivesse alguém no quarto
Niall: acontece... – me beija-
O beijo foi ficando mais intenso e eu fiquei contra a parede
Eu: niall eu n
Niall: eu posso te obrigar ~presas on~ -deu um beijo no meu pescoço-
Eu: não tenho medo de vc! ~olho violeta on~
Começamos a nos beijar...
(s/n) off
Mari on
Ok a (s/n) definitivamente n é uma pessoa com o mimnimo pingo de sorte, subi lá em cima pra ver se estava tudo bem e quase dei um pulo, quando cheguei perto da porta, ela fechou, ou seja desci lá pra baixo rollando pq a porta bateu em mim
Zayn: mari vc ta bem? – os meninos caíram na risada –
Harry: te expulsaram do quarto cria?
Eu: não, cheguei perto da porta e ela fechou
Maria: melhor não subir lá agora heuheuheuheu
Ana: kkkkk
Harry: anh?
Louis: Harry vc só não é mais lerdo por falta de… como é mesmo a palavra?
Liam: por falta de espaço!
Eu: n falem muito pq vcs tb são lerdos! –olhei pro zayn e ele estava se ajeitando no espelho-
Luana: zayn vem aqui um pouco – vai dar merda -
Zayn: q foi? – na frente dela em meio segundo-
Ai ela bagunçou o cabelo dele INTERO e ele começou a correr atraz dela
Zayn: volta aqui!
Luana: ok – foi atraz dele, e deu uma rastera nele-
O que eu poderia fazer se não rir, em meio minuto estávamos todos descabelados no chão da sala um em cima do outro
Luana: o cambada vcs n tem que se arrumar pro show?
Liam: é mesmo!
Zayn: vamos então né!
Eu: e o niall?
Harry: eu n vo subir lá!
Todos começam a falar juntos coisas do tipo: muito menos eu, tb não, não vou lá ai começa uma gritaria lá
Eu: CALEM A BOCA SUAS CRIAS MAL COMIDAS! – todos voltaram a atenção pra mim – ok, ninguém vai avisar mais vamos deicharr eles lá?
Liam: faltam 4 horas pro show, até lá eles descem!
Luana: não duvide kkkk
Mari off
Ana on
Ficamos conversando lá na sala, assistindo tv e bagunçando as coisas, resolvemos fazer brigadeiro mais na hora de lavar tinha agua e sabão pela cozinha toda, oliam escorregou e puxou a luana que puxou a maria, que puxou o louis
Eu: Harry pegue um rodo pra limparmos isso –apontei pra quem estava no chão-
Harry: pode deixar
Ele me derrubou no chão e começou a me arrastar pela cozinha
Eu: Harry Edward Styles me larga!
Harry: como preferir –ele pegou no colo e pulou comigo na piscina, logo todos estavam na piscina-
Eu: já beijou em baixo da agua?
Harry: não... – afundei ele, não eu não fui junto mais logo ele me puxou também e nos beijamos- queria me afogar
Eu: vc que quis me usar de rodo!
Ana off
Luana on
Ficamos um tempo na piscina, saímos e o niall e a (s/n) desceram, automaticamente todos se entreolharam e caíram na gargalhada
(s/n): calem esses cus!
Harry: não somos nos que diviamos fazer isso
Niall: Harry vc gosta de viver?
Harry: sim
Niall: então cala a boca
Zayn: vamos nos arrumar pro show?
Todos concordam, eles saem, e logo vão pro local do show pra conferir setudo estava em ordem, mais todas sabemos que era so pra brincar com aqueles carrinhos motorizados
Luana off
(s/n) on
Fiquei assistindo tv com as meninas e logo tínhamos que ir pro show ( como se eu n quisesse ir kkkk) colocamos uma roupa básica, já que íamos sair de lá suadas de cantar, pular e se esguelar de gritar, fizemos algumas cartulinas e fomos pro show, chegamos em nossos lugares e começamos a conversar com as outras directioners que estavam lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário