domingo, 2 de fevereiro de 2014

YOU MAKE ME STRONG

You Make Me Strong

Cap 2 - Better Things Are Coming

Anteriormente...

Acordei com a voz de uma das aeromoças anunciando a aterrissagem do avião, o pouco de alegria que ainda me restava foi embora, eu não falei com os meus pais nesses últimos dias por eu simplesmente ter detestado o fato de ter que ir para Londres. E o avião aterrissou finalmente...

----------------------

Saí do avião logo atrás de meus pais e senti um vento gélido batendo em meu rosto, bagunçando meus longos cabelos ruivos. Um suspiro saiu involuntariamente de minha boca e caminhei lentamente até a porta que dava para dentro do aeroporto.

Fui até a esteira pegar as malas enquanto papai e mamãe chamavam o táxi que nos levaria até em casa. Tirei as malas da esteira assim que as vi, fui até uma cafeteria que ali havia e pedi um cappuccino bem quente, em 5 minutos já me encontrava bebericando a bebida quente. Caminhava toda desengonçada até meus pais por conta de ter que levar muitas malas de uma só vez.

O táxi chegou colocamos tudo no porta-malas do mesmo, demos o papelzinho com o endereço de nossa nova casa e o taxista deu a partida, coloquei meus fones de ouvido no volume máximo, estava ouvindo "Good Feeling - Florida" enquanto o humilde motorista explicava com maior orgulho alguns pontos turísticos da cidade e eu não entendia nada por simplesmente nem estar prestando atenção ou não estar interessada no quanto a minha nova cidade é "MARAVILHOSA" - tom de ironia.

O carro foi diminuindo a velocidade e paramos em frente a uma casa maravilhosa, saímos do carro, pegamos as malas e meu pai deixou o taxista ficar com o troco por ter mostrado a cidade para nós..

- Leticia, querida, vá até seu quarto, nós mandamos arrumarem ele do jeito que você gosta ! - minha mãe falou doce.

- Ok, mãe.. - falei completamente sem ânimo pegando minhas malas e entrando na grande casa.

Subi as escadas e tive visão de um corredor imenso a minha frente.. "Ótimo, vai ser super fácil achar meu quarto desse jeito.." - pensei ironicamente. Abri uma das portas e encontrei uma biblioteca gigante, fechei a porta rapidamente, abri outra porta e dei de cara com um banheiro, a porta ao lado era o escritório, me virei rapidamente e avistei uma porta cheia de detalhes em formato de flores e folhagens, o nome ali gravado era simplesmente "Leticia".

Sorri e caminhei até a porta, girei a maçaneta devagar e vi um quarto que era a minha cara, ele era lindamente lindo, mas isso não mudava a minha opinião sobre estar nessa cidade. Abri o guarda-roupa e vi roupas chiques e novinhas prontas para serem usadas, quase caí para trás ao ver uma bolsa do Louis Vuitton (não sei se escreve assim).

Depois de namorar um pouco as minhas novas roupas, eu resolvi descer e ajudar minha mãe a desembalar as coisas que já haviam chegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário