segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPIRE HUNTERS


- fanfic vampire hunters-
Estava voltando de carro com o niall, ouvindo musica e cantando no radio, chegamos em casa dos garotos, estava todo mundo lá menos a luana e o liam, todos sabemos o por que
Eu: cheharry!
Harry: anh?
Eu: chegay!
Harry:
Ana: MEU gay
Niall: ELE ADIMITE !!!
Mari: u.u é assumido
Harry: ei! N falem muito vcs!
Maria: o gente q q é isso todos se revelando!
Louis: aff gente vc são directioners mesmo? –caimos na gargalhada-
Zayn: qual a graça?
mari: vc n precisão de hater se tiverem fãs brasileiras
Harry: como assim:
Eu: a fala sério! Rastreamos até o avião de vcs
Ana: sem contar que zoamos vcs bem mais que os haters
Niall: como assim? Nossas fãs zoam agente?
Maria: zoar é apelido!
Louis: bom saber!
Mari: louis querido vou te dar uma dica valiosíssima pra quando vc estiver no brasil
Louis: que é?
Mari: cuidado com a bunda
Louis: que???
Maria: doce inocência –harry tosse 2 veses- sério boo bear cuida com essa busanfa
Louis: mesmo eu estando de namorada? –rolamos de rir-
Eu: queridinho, ninguém aqui respeita namoradas
Niall: sério?
Eu: ninguém brasileiro –digo puxando a orelha dele-
Zayn: vcs são estranhos
Mari: queridinho vc n viu nada!
A luana chega
Luana: oi gente!
Liam: oi gente
Sentam no sofá, eu ia maliciar em voz alta mais dexa pra lá, ficamos conversando numa boa, até que
Niall: queria conhecer seu pai
Eu: boa ideia
Niall: sua mãe
Eu: péssima idéia!
Maria: nunca queram conhecer nossas mães
Zayn: por que?
Mari: sério nunca na vida!
Harry: mas porque?
Ana: vc quer mesmo conhecer nossas mães?
Harry: qual o problema?
Liam: é n vejo o problema
Luana: vou explicar nossas mães eram uma equipe como eu e as meninas
Liam: a tá
Eu: a diferença é que elas começaram com 5 anos de idade
Niall: que?
Ana: pois é
Harry: eu ainda n desisti
Maria: elas só caçam o dia todo!
Louis: e?
Luana: meninas dexem que eles vejam!
Mari: se der errado já sabemos o que fazer
Zayn: aeee
Eu: eu n comemoraria
Niall: a vamos –diz com uma carinha muuuuito linda-
Eu: ok, uma janta lá em casa as 19:30, tenho que arrumar as coisas
Liam: mas são 16:00 o que tanto vc vai arrumar?
Luana: tudo, alias quer ajuda?
Eu: pode ser
Bom, eu e as meninas fomos arrumar a casa, chamamos nossas mães, arrumamos tudo lá em baixo e por fim, fui arrumar um arcenal empoeirado de armas que minha mãe me deu quando me mudei, deixamos tudo brilhando com 1 hora de sobra, colocamos um shorts e uma blusinha e começamos a fazer a janta, fizemos um yakisoba, os meninos chegaram, e logo a campainha tocou nossas mães obviamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário