domingo, 2 de fevereiro de 2014

69 EMOÇÕES

3º Capítulo
“Depois de um tempo Miriã, Hannah e Júlia aparecem cheias de sacolas. Elas se arrumaram e depois fomos para minha casa onde nos arrumaríamos e depois iriamos direto para festa . “
(...)
Depois te um longo tempo estamos prontas e admito ... Estamos Liamdas ! . Link dos set’s :
Scarlet : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101387203 .
Hannah : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101387929 .
Júlia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101390091 .
Miriã : http://www.polyvore.com/11/set?id=101394474 .
Maria : http://www.polyvore.com/10/set?id=101393410 .
- Sca ... UAU ! NOSSA SENHORA ?! TÔ NO CÉU ? – Disse Justin nos olhando de cima pra baixo kk.
- Claro neh ?! Somos anjos meu bem ~risos~- Disse Miriã
- Vamos mané a gente já ta pronta – Disse pra ele
- Ok ... – disse ainda nos olhando
- FESTA UHU – Gritou e fez uma dancinha a Miriã e a Maria
- Vou fica de olho em vcs hein, especialmente em vc Scarlet, nenhum galinha chega perto da minha irmã – Disse ele td sério . Ui q medo ~risos~
- Na festa eu quero ficar com algum gatinho super gosto e sexy uuuhu - Disse Miriã
- Ai meu deus ... Já vi q vou ter q levar tds vcs pra casa para estarão podre de bêbados – Disse Hannah
- Eu não vou beber, não to afim de ficar de ressaca amanhã – Disse eu
- Td vai depender da festa então não vou dizer nada – Diz Júlia por fim .
(...)
Depois de um tempo chegamos na festa e nossa ! Akilo tava mt cheio, tipo uns 50 seguranças eu acho e muitos paparazzi, com aqueles fleches irritantes que quase nós deixam cegos .
Com facilidade, afinal somos famosos, entramos na festa. Logo de cara vemos vários famosos tipo Demi Lovato, Selena Gomez, Austin Mahone, Jessi J., Avril Lavigne, Bruno Mars, e outros . Andamos até nossa mesa e largamos nossas bolsas e vamos até o bar pegar uma bebida .
Lá encontramos Zayn Malik, no nos olha e da um sorrisinho mt sexy e depois fica paquerando a Maria no qual paquera tbm, afinal ela é apaixonada por ele, e do nada uma loira azeda vem até ele e cochicha algo q o faz revirar os olhos, ele olha pra Maria dai uma piscadinha e pega alguma coisa do bolso e vem até ela e a estende e da akele sorrisinho sexy pra ela e vai embora .
POV Scarlet off
POV Zayn on
Eu estava na festa ali perto do bar bebendo quando vejo umas meninas super lindas vindo ali perto e admito a loira meio escura era linda ( loira escura ;3 ) . Fiquei paquerando ela e ela tbm fico me paquerando, eu dava os meus sorrisos sexys e ela ria e do nada a minha namorada Perrie vim cochichar no meu ouvido
- Amor, vamos embora ... Estou cansada e não posso sair daki sozinha – Diz Perrie e eu reviro os olhos . Ela me fala q vai buscar a bolsa e já volta .
Nisso peguei uns dos meus cartões q eu tenho com o meu celular e-mail e outros meio de contato e dei para aquela menina linda no qual paquerei a noite, dei o meu sorriso sexy e vou embora .
POV Zayn off
POV Maria on
Nossa … Zayn Malik, me deu um cartão com o seu número ? É sério produção ? O maior gato do mundo acabo de me dar o seu número ... Acho q vou morrer, mas tem um pequeno detalhe nisso td, ele namora Perrie Edwards, a maior nojenta do mundo, ela é uma loira azeda q se acha e eu não suporto isso . ( gente eu nn shippo zerrie . Desculpa as fãs da Perrie mas eu nn gosto dela )
A festa foi rolando e encontramos todos os meninos da One Direction, trocamos os números e marcamos de fazer alguma coisa juntos. Harry não parava de olhar para Scarlet, já ela nem viu ficou lá dançando e aproveitando feito uma doida, pq ela mesma disse q não ia ligar para os caras afinal ela queria se divertir e talvez pegar alguém .
Miriã ficou dançando junto com a Scarlet, e converso com o Niall q só sorria olhando para ela e não parou de paquerar ela nem um minuto .
Hannah ficou na mesa conversando com o Liam, elas estavam preocupados pq teriam q levar os bêbados pra casa ~risos~
Julia e Louis ficaram falando piadas um para o outro e eu percebi q os olhos da juh brilhavam quando falava com ele *-*
Já eu fiquei dançando por ali e nem olhei para os meninos ao meu redor
(...)
No final td mundo menos eu a Hannah e o Liam estavam bêbados . Levamos td mundo para casa q não foi problema afinal moramos no mesmo condomínio . Eu e Hannah nós despedimos de Liam, q ia levar os meninos para casa
- Bom, tchau meninas. Vamos marcar de sair qualquer dia desses - Disse olhando fixo na Hannah q sorriu envergonhada
- Claro, marcamos sim ! Ainda mais q moramos no mesmo condomínio néh, - Disse eu
- Psé, a gente quase nem vê vcs por lá ... – Disse Hannah
- A gente viaja bastante e não tem tempo pra fazer quase nada, mas sempre demos um jeito e tbm agora por ser o final do ano estamos de férias daí da para sairmos às festas, o Niall ir aos Nando’s, e outras coisas kk – Disse Liam
- Vida de famoso deve cansar, a Scarlet cansa só de ver filha do Simon, imagine se desse inicio da carreira de cantora como o pai dela quer – Disse eu
- Pera ae .. A Scarlet é a filha do Simon ? O nossa Simon ? O nosso empresário ? – Disse Liam boquiaberto
- Sim, não sabia ? - Disse Hannah
- Sinceramente não, ela está muito diferente das fotos q vimos – Disse Liam
- A Scarlet adora muda o estilo do cabelo e ela colocou lentes pro olho fica verde – Disse Hannah
- Isso explica, enfim agora q sabemos q moramos no mesmo condômino, podemos nós ver mais frequentemente neh – Disse Liam
- Claro, mas agora vamos levar as bêbadas pra casa. Tchau Liam até qualquer dia – Disse eu
- Tchau Liam, foi um prazer de conhecer até algum dia – Disse Hannah sorrindo timidamente e entrando no carro onde eu já estava .
Ela ligou o carro colocou Hangover a mil e assim fomos pra casa .
(...)
Chegamos lá e entramos na casa da Scar, onde iriamos dormir e dar um banho gelado em cada uma .
A 1º foi a Scarlet q ficava falando abobrinhas do tipo : “ Tô vendo carneirinhos no teto tia “ tipo assim ... WHAT ? Carneirinhos ? Ela tem o q ? 5 anos ? E quem disse q eu sou a tia dela ? Enfim, dei o seu banho gelado no qual ela ficava reclamando, dps eu escovei os dentes dela .
A 2º foi a Miriã q dizia q tinha visto um duende dançando do lado de um pote de ouro . E de novo ... WHAT ? Duende ? Pote de ouro ? Dancinha ? 3 anos ? Bom dai não sei ... Fiz a mesma coisa nela, dei um banho gelado e dps escovei os dentes e é claro td com a ajuda da Hannah .
A 3º e última foi a Júlia q foi a mais normal não falou nenhuma abobrinha mas ficava rindo, do ela ria ? Bom dai eu não sei . Fiz de novo a mesmo coisa deu um banho super gelado e escovei os dentes .
Com mt dificuldade nós colocamos o pijama nelas e cada uma em sua cama . Fizemos o mesmo com a gente e fomos dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário