domingo, 2 de fevereiro de 2014

69 EMOÇÕES

2º Capítulo
“Durante a amanha fiquei no Facebook e olhando o Twitter e vi q eu tinha 5 novos seguidores, quando eu vi quem era não acreditei ...”
- ONE DIRECTION ESTÁ ME SEGUINDO AAAAAAAAAAAAH – Disse eu berrando o q fez Justin e Ed virem ver o q estava acontecendo .
- O q ta acontecendo aqui baixinha ? – Disse Justin td preocupada e eu dando pulos de alegria e com um sorriso de orelha a orelha
- Mana, eu te amo mas não berra estou com dor de cabeça – Disse Ed.
- One Direction ta me SEGUINDOOOOO – disse sem conseguir não berrar
- PORRA EU DISSE PRA NÃO GRITA – Disse Ed alterado
- Ed, se a calma e vc tbm Scarlet ! Vai lá no quarto – Disse Justin pra Ed
- Justin eles estão me seguindooo !
- Legal, mas vc é filha do empresário deles neh ?!
- Ah ! Poxa ... Nem me lembrei ... O pai deve ter pedido pra eles me seguirem – disse triste
- Não fica assim – disse Justin me abraçando – E sobre o Ed, eu conversei com ele e me disse q bebeu tds ontem
- Affs, bêbado ~riso~
(...)
Depois de um tempo eu fiquei ali no quarto mesmo vendo TV e a empregada ( Sabrina ) veio me chamar para almoçar e disse a a faxineira ( Laura ) iria vir arrumar meu quarto enquanto isso, assenti e desci .
- AAAH ! Q fome ! – Disse literalmente me jogando na cadeira para pode comer os camarões
- Esfomeada – Disse Justin
- Cala a boca mané – disse isso e ele me mostrou a língua . Durante o almoço ficamos fazendo palhaçadas e Ed ficava reclamando da dor de cabeça
- Toma mais um remédio Ed – Disse Justin
- Acho q tomei uns 30
- Beber de mais da nisso – Disse eu
- Acho q nunca mais vou beber na minha vida – Disse Ed td dramático
- Por favor neh?! Vc disse isso quando bebeu na festa passado, vc sempre vai beber, mas tem a aprender limites – Disse Justin. Tem certos momento q acho q ele é maduro mas dai um 5 minutos ele me prova q nunca conseguiria .
- Relaxa Ed, é só ressaca da festa
- Desculpa ter gritado contigo scar ... A dor tava mt forte – Disse Ed pra mim
- Td bm ok? Agr vê se melhora ok? Vou ir me arrumar pra ir no shopping . Fuui – Disse subindo as escadas para me arrumar . Escovei os dentes e tomei um banho rápido, secai os meus cabelos e me troquei . Link : http://www.polyvore.com/13/set?id=101403949 . Quando coloquei os sapatos a campainha toca .
Desci e vejo lá as gurias me esperando sentadas do sofá conversando .
-Oii, vamos ? – Disse eu
- Ooi, vamos sim – Disse tds juntas
Entramos em meu carro e fomos até o shopping ouvindo Kiss You a Mil, afinal tds nós somos directioners
(...)
Chegando lá, cada uma foi para sua loja preferida comprar . Comprei a minha roupa para festa e mais algumas coisinhas tipo capinhas para iphone, make, sapatos ( muitos ) e outras coisas. Em seguida, como eu havia combinado com as meninas, eu fui para o salão onde nós nos encontraríamos para fazer o cabelo, maquiagem, pé, mão e outras coisas .
- Oi meninas – disse entrando no salão
- Oi scar, eae ? Acho o q queria ? – Disse Maria
- Oi mari, sim e eu achei e vc ? – Pedi pra ela
- Aham, achei um q é a minha cara depois te mostro
- Ok, cadê as outras ?
- Virem uma loja com sapatos em promoção e não se seguraram e foram comprar
- Típico delas
- Ahaam
(...)
Depois de um tempo Miriã, Hannah e Júlia aparecem cheias de sacolas. Elas se arrumaram e depois fomos para minha casa onde nos arrumaríamos e depois iriamos direto para festa .
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário