segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS

-fanfic vampire hunters -
(sm/n): não é? – empurra todos, eu bati em alguma coisa com muita força ou algo bateu em mim, eu só falei ‘‘niall’’ ai eu apaguei
(s/n) off
Niall on
Eu: (s/n)! (s/n) acorda!
Mari: calma ela só está desmaiada
Zayn: só?
Ana: acreditem nada comparado ao que já aconteceu com ela – falou parando 4 tiros-
Harry: tipo?
Maria: ser pendurada de ponta cabeça em uma arvore e em baixo ter uma droga de fogueira – falou parando 3 tiros-
Louis: como saíram?
Luana: agua – falou parando outro tiro-
Liam: belas aventuras ~ironico~
Mari: na boa isso já tá ficando ridículo!
Zayn: abaixa – falou derrubando ela no chão-
Eu: não acham melhor irmos pra outro lugar? –falei e peguei a (s/n) no colo-
Maria: ok
Harry: graças a deus!
Zayn: é estamos vivos pra fazer o show!
Luana: bem lembrado
Mari: é hoje?
Liam: sim!
Maria: nos vemos lá!
Louis: vcs vão?
Ana: claro que sim!
Harry: legal!
Eu: hey (s/n)!
Luana: mais uns 30 segundos
Eu: que?
Passam realmente uns 30 segundos e ela acorda, corrigindo da um pulo falando
(s/n): cade o niall?
Ana: o que tá atraz de vc serve?
(s/n): acho que dá pro gasto –beijo ele-
Eu: sério?
Luana: hj temos o show!
(s/n):eu sei u.u
Eu: vão estar lá?
Ana: nããão na tailandia! –harry ri igual uma anta-
Mari: que diabo de risada é essa Harry? –ele ri mais ainda- parece que tá tendo convulsão!
Maria: meninos só uma coisa –os meninos olham pra ela- se POR ACASO as fãs derem voadoras nos seguranças e começarem a subirem no palco –olham pasmos- o que provavelmente vai acontecer, é pra ajudarem elas a subir!
Louis: como assim? As fãs planejaram isso?
(s/n): brasileiras não planejam elas vão e agem!
eu: e se começarem de pegação com a gente?
Luana: sejam fofos abracem elas, se alguém desmaiar ajudem!
Liam: pera vc tem certeza?
Maria: vc gosta de viver?
Harry: ok, mais é só uma hipótese né?
Ana: claro q n é uma hipótese
Liam: quando vai ser?
Luana: depois que cantarem WMSB as provavelmente invadir o palco
Maria: e se n fizerem isso convidem elass pra subir no palco ok?
Meninos: ok, entendemos
Niall off
(s/n) on
Niall: é as brasileiras são realmente as mais dedicadas!
Eu: não me diga! – ai os meninos ficam me olhando como se eu fosse o lanche da tarde- que foi gente?
Niall: (s-(s/n) meu amor –olhei pra baixo e minha menstruação tinha descido-
pois é eu estava cheia de sangue, na frente de 5 vampiros, quanta sorte! Acho q vou jogar na loteria hoje! Virei as costas e subi as escadas correndo, me lavei e coloquei outro shorts, quando fui descer vi o niall no quarto sentado na cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário