segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS

- fantic vampire hunters-
Só pra avisar esse cap. Vai ser gigante então pegue algo pra tomar, pra comer e se estiver com frio um cobertor
Bom eu e o niall pegamos um mapa da cidade, sugeri um local mais já estava ficando escuro logo fomos até lá, quando chegamos olhei para o chão e tinha alguns rastros, e um barulho estranho...
Niall: calma –disse rindo- primeiro vc tem que saber do que está indo atraz –disse tapando meus olhos- o que vc consegue escutar?
Ouvi apenas um pássaro... não ia caçar um pássaro
Eu: um pássaro não conta né?
Niall: e o que vc consegue sentir?
Eu: tinha um cheiro bom
Niall: já achou?
Eu: pera ai vc já tinha percebido? –ele assentiu rindo-
Andamos –(le-se corremos na velocidade da luz) um pouco e logo vimos uma menina andando
Eu: droga
Niall: pq?
Eu: ta vendo a marca no braço dela –ele assentiu-
Eu: é uma caçadora em treinamento, é até mais habilidosa do que as que já estão atuando a anos, por causa do treinamento especifico
Niall: hum... tão difícil assim?-assenti- pera ai ela sumiu!
Xx: sim, é tão difícil assim
Olhamos e a garota estava atraz da gente
Eu: falei
Niall: eu não imaginaria
Xx: conlicença?
Eu: NÃO TE DERAM EDUCAÇÃO? É feio interromper duas pessoas conversando!
O niall me olhou tipo o.0
Sai de fininho andando com o niall e conversando
Niall: esse truque eu não conhecia, mais tu debocho dela né
Eu: vivendo e aprendendo, sempre rsrs
A menina parou na nossa frente
Xx: já terminaram
Niall: não, xo, passa xispa daqui!
Eu: como eu ia dizendo
Xx: agora já chega! – empurrou nós dois com uma onda de vento-
Eu: EU FALEI QUE É FEIO INTERROMPER CASSETE! –derrubei ela no chão -
Acabou que minha caça foi aquela garota mesmo chegamos de volta em casa e tinha milhares de fotógrafos fazendo perguntas do tipo ‘‘como se recuperou tão rapido’’ não respondemos, apenas nos selamos e entramos em casa, os meninos não estavam, as meninas estavam dormindo
Niall: bom eu tenho que ir eu e os meninos temos entrevista
Eu: ok, até mais –beijei ele-
Subi no meu quarto comecei a ouvir musica, ouvi todas as mmusicas do meu celular e ainda era 1 da manha, como eu não dormia mesmo peguei um livro da ana, tinha sei lá umas 600 paginas, li tudo as meninas logo acordaram, comeram e avisei a ana que tinha lido o lido o livro dela
Ana: só não comesse a me contar a história!
Eu: ok
Mari: você nunca foi muito de ler, não tanto o.0
Eu: não tinha nada pra fazer
Maria: e os meninos
Eu: o niall me falou que tinham entrevista ontem...
Luana: novidade! –disse ligando a tv-
No mesmo segundo os meninos surgiram na sala
Ana: vcs tinham que perder essa mania! Custa avisar?
Liam: nem temos seus telefones
Mari: nem nós os seus
Zayn: anotem o meu é ********
Mari: o meu é ********
Cada um passou seu telefone
Maria: podíamos fazer maratona de filme hoje a noite
Ana: era uma boa –eu e as meninas se entreolhamos tipo: –
Harry: pq vcs se entreolharam o.0
Luana: i Harry tá vendo coisas é? - a pior mentira que eu já vi-
De noite, a luana saiu não sei por que, os filmes foram só de terror e não sei por que quase todas estavam tremendo, abraçadas com os minos, e como eu, o Niall e a Maria somos muuuuuito gente boa (sqn) resolvemos trollar todos de uma vez. Eu fui na cozinha e depois no banheiro, dizendo que eu tinha tomado muita água... n sei como caíram vampiros n bebem agua o.0
S/N OFF
Maria ON
A S/N foi no banheiro, e deu um grito.
Ana: O que... será que aconteceu?
Luana: Aposto que foi uma barata!
Eu: Só se for uma barata de dois metros!
Nessa hora eu vi que a Ana tava quase esmagando o Harry, dai eu cheharry atrás dela e coloquei a mão no ombro dela como se fosse uma aranha andando.
Ana: Ahhh!! - Deu um pulo-
Eu: kkkkkkkkk
Niall: Não era melhor ver o que aconteceu com a S/N??
Ana: É, é melhor vocês irem ver lá.....
Luana: E você?
Ana: To morrendo de medo, poxa! Me deixa!
Mari: E é caçadora de vampiros mesmo? ¬¬'
Ana: É que vampiro eu sei como mata, mas loira do banheiro nao!
Louis: isso não existe ¬¬'
Liam: talvez exista
Olhamos pra ele tipo ¬¬'
Maria: vou ver o que aconteceu lá
Maria off
Niall on
A maria foi a traz da (s/n) e ouvimos um grito
Eu: paro a brincadeira, vo ver o que ouve com elas
Niall off
Harry on
O niall chegou no banheiro e deu um grito também, deu pra ouvir um barulho forte, ninguém mais queria ir lá
Liam: o Harry vai!
Todos concordaram menos a ana
Mais eu fui igual, cheguei no banheiro e quando abri a boca pra falar alguém me deu uma chave de braço e falou shhhhh colocando a mão na minha boca
Logo a maria e o niall levantaram
Maria: calma Harry só queremos assustar os outros
Eu: seus fdp pra que fazer isso?
(s/n): pra assustar horas além de bixa é surdo?
Eu: ¬¬' mais ok vai ser divertido ri
Maria: seguinte agora vc grita
Eu: eu não
Acabei dando um berro, a janela se abriu sozinha e veio uma luz vermelha, depois me toquei que foi a maria ¬¬'
Eu: affs tá e agora?
(s/n): maria vai até a sala com sangue e mordida ( mordida falsa), eu que fiz a maquiagem, logo vc –falei apontando pro Harry- vai fazer o seguinte
(s/n) off
Mari on
As luzes começaram a piscar e logo vimos a maria no corredor, creia de sangue e mordida
Louis: meu deus você está bem? O que aconteceu?
Ai colocamos ela no sofá e ela desmaiou
louis: vou até lá!
Ai vimos o Harry se arrantando pelo corredor todo machucado
Harry: não vão lá (tossex2)
Ana: o que aconteceu?
E o Harry desmaiou
mari off
ana on
depois que o Harry desmaiou as luzes começaram a piscar, ficaram verdes (só humanos enxergam com luzes verdes)e ascenderam de novo vimos um bilhete em cima do Harry, falava pra irmos até o quarto da (s/n)
eu: E SE NÃO FORMOS –berrei-
ouvimos mais um berro do niall
liam: acho melhor irmos! –falou já subindo as escadas-
quando chegamos lá a porta fechou e as luzes ascenderam, estavam todos lá Harry, maria (s/n) e niall rolando de rir na nossa cara
eu: SEUS FILHOS DA MÃE
ana: EU QUASE TIVE UM ATAQUE –n teve? imagina se tivesse-
liam: vocês quase nós mataram de susto!
(s/n): menos
Zayn: essa foi boa
Louis: é, errr niall vc falou pra elas?
Eu e as meninas dissemos em um coro: falar o que?
Mari off
(s/n) on

Nenhum comentário:

Postar um comentário