segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS

- fanfic vampie hunters-
Uma grande perseguição e a revelação de um grande segredo
Olá me chamo (s/n) tenho 21 anos moro em rio de janeiro a é eu sou uma caçadora de vampiros, pois é eu e minhas melhores amigas mais n gosto de falar muito sobre isso, faltam apenas 2 horas pra 1D aterrissar no brasil, onde eu estou? No meu quarto com as minhas melhores amigas Maria Gabriela, Ana Paula e Mariely , bolamos um plano pra descobrir onde os meninos iriam ficar, diz que era em um condomínio fechado mais ninguém sabe o qual, mas nós vamos descobrir e invadir!!! Bom estou terminando de me arrumar ( nossos celulares http://www.google.com.br/imgres?sa=X&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&tbnid=jACLE5GvDkCZ_M%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-532539258-fone-ouvido-bluetooth-k66-headset-celular-pc-notebook-ps3-_JM&docid=gT0bOEaPPjDjuM&imgurl=http%3A%2F%2Fbimg2.mlstatic.com%2Ffone-ouvido-bluetooth-k66-headset-celular-pc-notebook-ps3_MLB-F-3116721790_092012.jpg&w=1000&h=782&ei=en_NUqOAHMXJkAfVrICgDA&zoom=1&ved=1t%3A3588%2Cr%3A5%2Cs%3A0%2Ci%3A94&iact=rc&page=1&tbnh=177&tbnw=214&start=0&ndsp=15&tx=142&ty=96)
o plano é esse: ana e mari ficam no aeroporto, ana na entrada e mari na saída eu fico no lado 1 do estacionamento e a maria no lado 2, como vamos fazer pra entrar no condomínio? Temos parentes em todos os condomínios da cidade, conseguimos enrolar todos eles pra liberarem a entrada bom faltando meia hora pra aterrissarem fomos ate o aeroporto, quando todas estavam em suas posições eles desceram do avião, ligamos os celulares subi na moto maria entrou no carro dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário