domingo, 2 de fevereiro de 2014

THE ANGEL

Capitulo 1

Meu nome e Carina, tenho 18 anos acabei de chegar em casa, se é que posso chamar isso de casa, bem pra resumir, quando eu tinha 12 anos meu pai nos abandonou(a mim e a minha mãe), ninguém sabe onde ele está ele simplesmente sumiu, bem foi um choque muito grande, mas na verdade ele fez isso porque estava apaixonada pro outra, e essa outra havia engravidado, depois que descobri isso não tive raiva do meu pai nem nada,na noite que ele saiu de casa eu e minha mãe fomos para casa de minha tia (irmã da minha mãe), acontece que a tia Laura mora bem longe, e minha mãe estava apavorada, não parava de chorar, não e difícil de prever o que aconteceu, naquela noite tempestuosa o carro desceu o barranco na primeira curva, só de lembrar,os sons,aqueles vultos passando pelos meus olhos, sinto meu nariz e olhos arredarem, e depois disso...o choro, minha mãe faleceu aquele dia, Ai sim, o ódio por meu pai, de certo modo acreditava que ele havia há matado, nem preciso dizer que foi o pior dia da minha vida, depois do acidente, fiquei em coma por 18meses, sozinha...ou melhor com a minha tia... Minha única fonte de esperança nesse mundo... Infelizmente as condições de vida da minha tia não são as melhores, na verdade, minha tia tem boas condições financeiras ,mas problemas psicológicos ninguém sabe exatamente o motivo,eu acho que foi porque seu filho morreu ao nascer,ela era solteira, a morte de sue filho foi a gota da água. o juiz nao aceitou o pedido de adoção...
Abrigo, lar de adoção, orfanato, pra mim aquilo só tinha um nome, "inferno"! Eu sofria bullying todos os dias, todos me odiavam,eu nem sabia porque, era muito quieta, sem amigos... Apenas eu, e as orações cotidianas que fazia a minha mãe, tão sofridas, tão deprimidas... Tão choradas... Bem agora sou maior de idade, sai do abrigo, como era de se prever, minha tia foi me buscar, pedi para que me deixa-se em minha antiga casa, acho que a solidão, me acalma... Pelo menos nela, não a ninguém para me julgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário