segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE THE HUNTERS

-fanfic vampire hunters capitulo 5-
Eu: niall? –quase dou um pulo do cama-
Niall: er o-oi (s/n) –diz corando-
Eu: vc tava me olhando dormir? o.0 –ele ascente com a cabeça-
Niall: desculpe, vc é tão linda dormindo
Eu: ok né, bom dia –digo levantando-
Niall: bom dia –foi pra me dar um selinho e eu parei ele-
Eu: ainda n escovei os dentes –ouvi um grito lá de baixo e usei o blink, os meninos estavam olhando as meninas dormido tb- que porra é essa? – falei ops corrigindo berrei-
Luana: vcs são meio estranhos – português-
Maria: corrigindo retardados –português, as meninas riem-
Ana: er da licença vamos nos arrumar
Meninos: ok –desce pra sala menos o Harry-
Mari: ganzela sai tb! – o Harry sai-
Eu e as meninas nos arrumamos todas assim: leg preta, blusa branca, jaqueta de couro preta, cuturno estilo bota marrom (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110102532&.locale=pt-br)
Descemos lá na sala
Niall: pq todas estão com a mesma roupa?
Eu: por que vamos caçar -eles engolem o seco- aff n vocês né!
Liam: sabemos disso mais é estranho
Luana: pois é... meninas vamos temos que chegar no horário
Mari: 4 meses fora da cidade e vc ainda lembra os horários?
Maria: vamos! Gente
Louis: pf voltem tá?
Eu: o q vc tá insunuando? Que n sabemos caçar? –Digo estreitando os olhos e tirando meu facão da capa e a maria só faltava pula no meu pescoço-
Louis: n, claro que n – eu já tava com o facão bem perto dele-
Mari: bipolar on kkkk, tchau sunchine! –da um selinho no zany-
Bom, pegamos as motos fomos para a floresta (tipo a da foto) e caçamos 3 vampiras hj só cabeças rolando u.u
Chegamos em casa e o Harry liga pra ana
Ligação on
Harry: oi
Ana: oie
Harry: er, vc e as meninas podem ir junto com a gente pra uma entrevista? Como nossas namoradas...
Ana: claro, a que horas é?
Harry: em 30 minutos temos que estar lá
Ana: ok, bjs até
Ligação off (n me diga)
Ana: temos que nos arrumar pra ir numa entrevista com os meninos em 30 minutos!
Maria: e ele só avisa agora!
As meninas vão pra casa se arrumam e voltam lé, claro que usamos um pouquinho de magica pra nos arrumarmos as meninas logo chegaram la em casa esavamon assim:
(s/n): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110096390&.locale=pt-br

Ana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110094659&.locale=pt-br

Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110093741&.locale=pt-br

Maria: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110093008&.locale=pt-br

Luana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110143913&.locale=pt-br

Os meninos vieram nos buscar e fomos para a entrevista, tinha uma multidão de fãs lá, varias encarando a gente mas n estávamos nem ai, tinha algumas perguntas do tipo onde se conheceram os meninos falaram que moramos na casa em frente, nós falamos que n é bem assim e contamos que literalmente rastreamos até o avião, os meninos riram, o entrevistador estava falando alguma coisa mais eu não estava prestando atenção vi um cara de mascara numa janela, olhei para as meninas e ficamos atentas discretamente, ai ele puxou uma arma estreitei os olhos, ele carregou e atirou, eu gritei pra se abaixarem, eu e as meninas levantamos e apenas vi a bala ir em direção ao niall e fiz ela dar meia volta e cair no chão
Eu: só isso que sabe fazer? –berrei e me taquei na frente dos meninos-
Eu n sei quem tava mais apavorado, as fãs o entrevistador ou eu , ele deu mais 5 tiros cada uma das meninas parou um, ai eu me irritei ele deu um tiro em direção a mim e jogou uma granada nas fãs, eu n dei bola pra bala criei um campo de força em volta da granada quando ela explodiu no campo de força fui jogada contra a parede, a mari me ajudou a levevantar a ana defendeu mais um tiro, a maria e a luana foram furiosas em direção a janela, pegaram o cara e levaram lá em baixo, cada uma das meninas deu um tapa e vimos as fãs falarem coisas do tipo ‘‘ também quero bater nele’’ ai colocamos ele no meio das fãs, esse cara apanhou muito, virei pra traz e os meninos estavam ali de pé olhando com uma reação sei lá coisiada, abracei o niall e vi que a bala passou de raspão no rosto dele
Eu: me desculpe
Niall: eu estou bem, graças a vcs –me da um beijo -
Eu: não, não está - passei o dedo sobre o machucado e voltou ao normal-
Niall: obrigada
As fãs começam a gritar ‘’uhuuuu’’ quando se beijamos, a mari e o zayn se beijaram a ana e o harry a ana e a maria e o louis tb mais a luana e o liam só de vela as fãs começaram a gritar beija beija ai eles se beijaram, saiu faíscas, o entrevistador perguntou a quanto tempo fazemos essas coisas e tals, em 20 minutos a entrevista terminou e as fãs pediram auografos meus e das meninas u.u uma fãchegou pro louis
Xx: louis autografa meus seios? –a maria quase voou na cara da menina mais a luana segurou ela-

Nenhum comentário:

Postar um comentário