domingo, 2 de fevereiro de 2014

SAY SOMETHIN

Fanfic : Say Somethin / cap. 1 - O colégio

Então né... era hoje o dia em que eu ia para aquele internato, acordei um pouquinho antes do que planejava. Nunca curti esse negócio de "escola nova" ainda mais internato! Se as pessoas não forem com minha cara ? Se não arrumar nenhuma amizade ? . . .
meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe
- Acorda me.. Ah já tá acordada, então vai se arrumar , tenho que te levar hoje, e não se esqueça, que hoje você tem uma festa de abertura na escola antes do acampamento , e tem que levar máscara filha
Eu: ok, ok mãe já sei .
Fui para o banheiro , me despi e fui para debaixo d'água .. demorei uns 7 minutos no mínimo, sai do box , me sequei , e botei minha roupa (http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=81554589) como estava calor , coloquei uma blusa amarrada na barriga , um short jeans, meu tênis com a bandeira da inglaterra, e prendi os cabelos.. peguei meu iPhone e minhas malas e fui chamar minha mãe
- Mãaaae , vamos!
Mãe: Já to aqui fora garota ! - Ouvi- a gritando lá de fora.. Ah para, nem demorei tanto assim . . .
Entrei no carro , conversamos pouco durante a "viajem" , demorou um pouquinho, mas nem tanto .
Fomos para a diretoria , minha mãe estava conversando com o Diretor , eu me sentia um nada ali ..
Alguém bateu na porta
- Oi senhor diretor, no que posso ajudar ? - disse uma moça de cabelos avermelhados , um ruivo meio desbotado
Diretor: Samanta , poderia apresentar a escola para nossa nova aluna , Júlia Mitch, e ao dormitório dela , numero 34
Samanta: Ok , vamos Júlia ?
Júlia: vamos !
Então , ela me apresentou a escola, era muito grande , tinha refeitório, biblioteca , sala de informática , algumas salas de aula , quadra , piscina, espaço livre e muito mais..
Meu quarto não era muito grande , nem muito pequeno, tinha duas camas , duas escrivaninhas , uma mesa arredondada , uma armário grande, prateleiras etc. Eu iria dividir o quarto com uma tal de "Victória Waters" , espero que ela seja legal ..
Minha mãe já tinha ido embora, estava sozinha no quarto, até que alguém entra sem bater , uma menina morena, olhos azuis, nem muito alta nem muito baixa, nem magra nem gorda, deve ser a menina que vai dividir quarto comigo
- Oi ! Me chamo Victória Waters - disse simpática- e você deve ser a Júlia Mitch , né?!
Eu: eu mesma, mas pode me chamar de Ju ! - sorri
Victória : pode me chamar de Vicky , você vai para a festa de hoje ?
eu: pretendo - ri - você vai ?
Vicky: vou sim , é nova aqui também?
Eu: siim
Vicky: então nos demos bem ! No primeiro dia de aula já arrumamos amizades - rimos-
Ficamos escolhendo as roupas
eu iria com um vestido preto justo, um salto preto , não muito alto, e mascara azul e preta , Vicky vai com um vestido Azul justinho , um salto azul mais escuro e uma máscara prata com azul
Agora é só esperar a hora da festa . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário