domingo, 2 de fevereiro de 2014

YOU MAKE ME STRONG

YOU MAKE ME STRONG

CAP 1

Leticia's POV

Ninguém sabe o como é difícil estar no meu lugar. Morar na Rússia já virou rotina de 7 anos e agora seus pais decidem que vão para Londres ? Como assim ? E tudo que tenho aqui ? Como é que fica ? Minha família deve estar paranóica, faz 2 anos que parei de me cortar, meus últimos namorados só me iludiram, me prometi que nunca iria me entregar a um garoto novamente, sou muito problemática. Acho que agora o jeito para aliviar a tensão é me cortar de novo, mas vou pensar um pouco antes de fazer isso de novo...

No momento meu único passatempo é embalar e encaixotar coisas, meu quarto já está vazio, agora só falta a sala, peguei vasos, enfeites e quadros e enrolei no plástico bolha, encaixotei tudo e praticamente me joguei no sofá. Liguei a TV e coloquei em um canal que passava filmes, o filme da vez era Cartas Para Julieta, vi esse filme muitas vezes, é lindo e tals, mas qual é a realidade de tudo aquilo ? De onde brota dinheiro para a Sophie viajar de NY para a Itália 2 vezes quase seguidas ? Até parece que se você viajar, você vai achar o amor da sua vida, largar o seu noivo e ir viver feliz para sempre em outro país... Meu Deus.. Nunca vi tanto iludimento.

Meu estômago roncou e fui fazer um lanche, comi um sanduíche e bebi suco de uva. Desliguei a TV já enjoada do filme e fui até meu quarto, o tédio era tanto que acabei dormindo.

- 2 dias depois -

E lá estava eu, já dentro de um avião enorme com destino a Londres, desistindo de todos os meus sonhos naquela cidade. Moscou com certeza foi a melhor cidade na qual morei, haviam vários pontos turísticos além de eu conhecer pessoas super legais, mas a vida é igual um trem, algumas pessoas embarcam e seguem até o fim e outra simplesmente saem do trem quando ele para em uma estação qualquer. A partida foi anunciada e logo fechei meus olhos, não vi mais nada, caí num sono profundo.

- Horas Depois -

Acordei com a voz de uma das aeromoças anunciando a aterrissagem do avião, o pouco de alegria que ainda me restava foi embora, eu não falei com os meus pais nesses últimos dias por eu simplesmente ter detestado o fato de ter que ir para Londres. E o avião aterrissou finalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário