domingo, 2 de fevereiro de 2014

SAY SOMETHIN

Fanfic: Say Somethin - cap. 4 - O Acampamento .

e por fim ..... Rebeca Soster
Olhei para a Vicky , Vicky olhou para mim ..
Samanta: vou chamar um por um para pegar o crachá , e vão entrando no ônibus na ordem que eu chamar, vão do ultimo banco até o primeiro um do lado do outro !!

Júlia Mitch - fui pegar o crachá e fui para o ônibus.
Harry Styles
Adam Smith
Louis William
Zain Malik
Victória Waters
Niall Horan
Andrew Olsen
Liam Payne
Vanessa Schlosser
Marianna Hope
Tyler Spaziani
Alexie Maslow
Juliana Washinton
Gabriela Schneider
Megan Henderson
Rebeca Soster

Por fim, adivinha quem sentou do meu lado ? Óbvio , Harry Styles . Ele chegou meio envergonhado , disse um simples ''oi'' eu respondi com um sorriso simpático . Por incrível que pareça ele não falou nada , como eu sou cara de pau , quebrei o silêncio
- Nossa... que silêncio ...
Harry : Pois é né... olha me desculpa
Eu: QUE ? Pelo quê ?
Harry : por ontem .. desculpa . Eu te "forcei" a me beijar
Eu: ei para , não foi tão ruim assim - Mas oque eu to falando ?
Harry : serio ?
Eu: sim, mas o que você quis dizer com "é só o começo"
Harry : bem .. é . Vamos mudar de assunto ?
Eu: ok vamos..
Ficamos por um bom tempo conversando ..
POV'S HARRY
Na verdade , eu me sinto culpado pelo que fiz , mas é que ela me atraí muito, não , eu não gosto dela, apenas não quero magoá-la , iludir ela , mas quando tô perto dela , não consigo me segurar, tô tentando não me "apegar" nem fazer ela perceber que gosto dela, porque eu não gosto

POV'S HARRY OFF

Depois de ter dormido pra caramba ,chegamos , em minha opinião, lá era MUITO lindo, e MUITO grande .
Então a Samanta mostrou nossos dormitórios , e além da nossa escola, ia ter outra , Welesney School , ficariam no bloco C e D .
Deixei a Vicky e a Rebeca no quarto, para elas, sabe.. se "resolverem" . Fui dar uma voltinha por lá . Tinha dois meninos andando por ali .. desconheço , devem ser da outra escola ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário