domingo, 2 de fevereiro de 2014

SAY SOMETHIN

Fanfic : Say Somethin Cap 2. - A festa

[...]

Vicky e eu nos tornamos amigas, assim do nada, ela é uma ótima pessoa . . Em fim, ajudei ela a se maquiar e ela também me ajudou, nos arrumamos
Vicky: estamos lindas
Eu: perfeitas! Vamos tirar uma foto ? - ela assentiu-
Peguei meu iPhone , nós fomos para a frente do espelho tirei a foto e postei no instagram com a legenda
"Conheci hoje mas já considero pra caramba hahaha , então partiu #party #colégio @VickyWaters_"
A festa seria num espaço reservado apenas para festas ou outros eventos, era um salão grande, não muito pequeno , tinha luzes , música , deejay, até bebidas ! Eu sei, tenho apenas 15 anos, mas poxa, numa festa com bebidas liberadas, quem não vai resistir?!
Tinha muuuita gente, mas poucas pessoas me chamaram atenção , eu e Vicky ficamos dançando com outras meninas , muitos meninos ficavam os olhando, mas admito, eu estava muito bonito, e com meu típico "corpo de brasileira" com aquele vestido , juro , se eu fosse homem não iria aguentar hahahaha . . . . Meus pensamentos foram interrompidos pela Vicky
- Vamos pegar alguma bebida?! Tô com sede, e não bebemos nada até agora ! - assenti e fomos para um "bar" (N/A: tipo , tem uma janelinha, você pede a bebida e o carinha te dá , normalmente, as bebidas só são liberadas nas festas de abertura ).
Vicky: Vai querer o que ?
Eu: seilá, uma caipirinha de morango
Vicky: Ok. Moço , uma caipirinha de morango e outra de limão, por favor. - o moço assentiu -
Ficamos esperando até ele terminar (N/A: Normalmente são feitas na hora) , até que um menino de cabelos cacheados , não muito alto, olhos verdes, era muito bonito. Ele estava me encarando, isso me deixava sem graça , ele aparentava estar muito bêbado ..
- e ai , gata .. - ele sussurrou no meu ouvido, com uma voz rouca , que fez eu me arrepiar -
Eu: O-oi
Vicky: Aqui, vamos Júl..- ela percebeu que eu tava "conversando" com o menino dos cachos , e ficou meia sem graça
- Ah , desculpa, eu não sabia que .. - interrompi ela-
Eu: não sabia de que menina? vamos . - puxei-a pelo braço e voltamos para a pista com as meninas .
[..]
Passou-se no mínimo 1 hora, e por incrível que pareça, o menino não veio mais "encher o saco", já estava meio "bugada" , não estava raciocinando direito , entende ? Avisei a Vicky e as meninas que eu ia para o quarto, estava cansada, elas assentiram e Vicky disse que já estava indo . Então sai dali , sorte que os corredores não são tão escuros, eu não tenho medo de escuro, mas não é nada legal ficar no escuro. Gente.. não creio, adivinha quem eu encontrei ?! Se você pensou no gatinho dos cachinhos , acertou !
Ele foi se aproximando de mim , me pulsou contra a parede e falou no meu ouvido
- Sabia que você está muito linda hoje?
Eu: tá bom obrigada, agora me deixa ir que eu tô morrendo de sono - mas a peste me puxou de novo-
- Acho que ficar comigo seria bem melhor, te garanto
Eu: Me deixa ir
Assim que terminei de falar , ele me puxou pela cintura e me roubou um beijo, mesmo estando bêbada, estava consciente do que estava fazendo, e não, eu não sai do beijo, o beijo dele era ótimo , não dava nem vontade de parar...
Eu: pronto agora posso ir ? - disse meio irritada -
- : agora pode princesa, mas esse é só o começo , prazer Harry .
Saí de lá sem dizer nada, mas com aquele beijo ainda na cabeça. Mas que porra de beijo gostoso .. Ainda não entendi o que ele quis dizer com "é só o começo" , mas que seja, amanhã ele esquece tudo isso, talvez até eu . Entrei no quarto , tirei o salto e me jogue na cama , não , eu não tirei a roupa , estava exausta, e cansada pra cacete
[...]
- ME SOLTA GAROTO !
- Não, não mandei você me dar moral, agora vai ter que aguentar gostosa .
Acordei com duas pessoas "discutindo" acordei para ver o que era . Era a Vicky ! Com um garoto tentando tirar a roupa dela
Eu: Mas que porra é essa ???
Vicky: Jú me ajuda ! Tira esse idiota daqui, por favor - ela falava com a típica voz de bêbada, mas "desesperada"
- GENTE, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ? - Rebeca! uma das meninas que estava com a gente na festa , brotou lá no quarto
Rebeca: Legal isso.. um dia diz que me ama, outro termina comigo e logo depois tá pegando outra, uma "amiga" ainda. - ela deu ênfase no amiga e fez aspas com os dedos-
O menino soltou a Vicky e foi atrás da rebeca , apenas ouvi eles discutindo , e portas batendo .
Vicky correu até a porta e trancos
Eu: Agora pode me explicar o que aconteceu pelo amor de Deus - Disse confusa, não entendi merda nenhuma
Vicky apenas assentiu e fez um gesto com a mão para eu sentar ao seu lado.
Ela me contou a história toda . Ela ficou com um menino na festa , ele se chama "Robert" , sendo que depois que ela veio pro quarto ele veio atrás , querendo transar com ela, ele estava totalmente bêbado .
Então, depois dessa, fomos dormir , eram 4:00 da manhã nós ainda temos que acordar 7:00 .. para ir ao acampamento , sairemos daqui 12:00 , é o tempo de nos arrumarmos , arrumar as malas, e ainda temos uma "reunião de regras" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário