domingo, 2 de fevereiro de 2014

YOU MAKE ME STRONG


You Make Me Strong

Cap 3 - It's Time To Be Free

Anteriormente...

Depois de namorar um pouco as minhas novas roupas, eu resolvi descer e ajudar minha mãe a desembalar as coisas que já haviam chegado.

-------------------------------------

~ 1 SEMANA DEPOIS ~

1 semana se passou desde a droga da mudança e amanhã vai ser o meu primeiro dia de aula. Não estou nada ansiosa com isso, até porque não vou conhecer ninguém lá... Agora são 10 p.m. em pleno domingo, adivinha o que estou fazendo ? Comendo pipoca e arrumando meu material, a única parte boa é que não tem uniforme na escola.

Após terminar de arrumar tudo e de comer toda a pipoca presente no pote, desci as escadas e levei o recipiente até a cozinha, aproveitando que estava na mesma, tomei um copo d' água. Voltei para o meu quarto, escovei os dentes e fui dormir.

~ DIA SEGUINTE ~

Acordei com meu despertador tocando "I Wanna Go - Britney Spears" no último volume, murmurei um simples "merda!" e levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti > http://www.polyvore.com/fic_garota_descolada/set?id=101356062 < e desci as escadas correndo, tomei meu café da manhã e logo já estava no carro de minha mãe indo em direção ao colégio.

Cheguei lá e todos me olhavam, minha mãe me desejou um "boa aula" e eu a olhei feio. Entrei pela porta principal e me dirigi até a diretoria, peguei meus horários, e quando estava saindo da sala da diretora, algum infeliz enfiou o pé na minha frente me fazendo tropeçar, mas não a ponto de cair. O menino tinha um topete e cheirava a cigarro misturado com colônia para homens, logo uma menina de cabelos rosas que antes conversava com ele deu um tabefe em sua cabeça murmurando:

- Deixa a menina em paz, Zayn, sua anta amazonence !

Ela sorriu fraco para mim e fez um movimento com os lábios sem emitir som, mas que dava para perceber que era um "desculpa", sorri fracamente de volta, gostei dela. Pelo menos alguém é legal comigo nessa escola, para vocês terem uma ideia até a diretora é irritante.

Abri meu armário separando meus livros, o fechei e ali nele mesmo continuei encostada até dar o sinal para a aula. O corredor estava meio movimentado, e olhei cada pessoa atentamente afim de ver se achava a menina de cabelos rosas novamente, 1 amizade eu queria fazer, néh...

Continuei rodando o lugar com os olhos até que meu olhar se parou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário