segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPIRE HUNTERS


-fanfic vampire hunters-
capitulo 3
Espero que gostem amoras
Harry: anh?
Vamos do lado da ana, os meninos vão do lado do Harry e ficam olhando agente, deu pra ouvi o niall fala: Harry põe essa coisa o viva-voz ! o zayn e o louis apoiam ele
Harry: tudo bem se eu por no viva-voz? Tem 3 crianças pedindo aqui
Ana: aqui tb tem 3 crianças pedindo, mais é pra levar uns tapas –diz olhando pra mim pra mari e pra maria gritando, pulando e chacoalhando ela, percebemos a risada do niall, quem n perceberia essa ganzela escandalosa-
Ficamos conversando com os meninos e acabamos combinando de ir no parque do condomínio, as meninas teletransportam roupas, acho que era de alguma loja mais em fim ninguém cai saber, ficamos assim:
Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109549740&.locale=pt-br
Ana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109731903&.locale=pt-br
Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106819646&.locale=pt-br
Maria: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107114403&.locale=pt-br
Vcs terminam de se arrumar e a campainha toca, claro os meninos, descemos saímos e eles ficam olhando bobos
Eu: er, da pra parar de babar?
Niall: a? anh?
Mari: zayn perdeu alguma coisa nos meus olhos?
Zayn: aham
Maria: louis perdeu algo na minha boca?
Louis: a, o-oi
Harry: vamos? – diz pegando na mão da ana-
Ana: só dessa vez styles!
O zayn pega n mao da mari, o liam estava com a shophia o louis convida a maria
Niall: er vamos?
Eu: te do essa chance horan –nós rimos-
Bom fomos até a praça do condomínio sentamos ficamos conversando rindo sacaneando um ao outro, mais eu e as meninas tínhamos que ir afinal somos caçadoras de vamipiros, eles n podiam saber
Eu: er meninas sem querer estragar mais já tá na hora
Ana: hora de que? –eu olho pra ela com uma cara obvia- a ta lembrei
Maria: tchau gente temos que ir
Mari: tchau gente
Harry: vão onde?
Ana: n devemos satisfação
Meninos: tchau garotas
Vamos pra minha casa e todas colocamos uma blusa branca lisa, jaqueta de couro preta sem detalhes, leg preta e coturno preto (estilo bota)
Maria: onde podemos ir hoje?
Mari: floresta?
Ana: é
Eu: quero i de moto, to com preguiça de andar
Ana: quatizão! ( pra quem n sabe preguiçosa )
Eu mostro o dedo do meio pra ela
Mari: vamos? - todas assentimos-
As meninas transportaram as motos delas pra cá e fomos de moto (http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1024&bih=676&tbm=isch&tbnid=ibcAmkz_gJZERM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Ffotosdemoto.com.br%2Ffotos-suzuki-gsx-2%2Fmoto-preta%2F&docid=GktHjIywNtvmrM&imgurl=http%3A%2F%2Ffotosdemoto.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F07%2Fmoto-preta.jpg&w=600&h=442&ei=QcjOUvbECNOlkQfbwIG4DA&zoom=1&ved=0CIABEIQcMAk&iact=rc&dur=1982&page=2&start=8&ndsp=16)
Mal chegamos lá e a mari começa
Mari: hoje o dia vai ser bom olha –diz apontando pra um cadáver com uma marca de mordida-
Maria: ui, já?
Ana: credo
Eu: dexa de frescura venham
Ficamos andando um pouco no meio do mato, ai veio algo correndo em nossa direção, como eu tava pouco me lixando estendi a perna e o cara caiu de cara no chão
Eu: strike 1
Carinha: strike 2 –diz nos empurrando com uma ‘’onda de vento’’ e caímos no chão-
Maria: agora tu vai ver - empurra com uma onda de vento o cara contra uma arvore que quebra-
Ana: será que mata? –diz debochando-
Mari: aff já chega – joga contra o cara um faca, e acaba decaptando ele- ops! Scorrego! ~ironica~
Eu e as meninas fomos andando até as motos, vimos um vulto correndo claro que fomos atraz
Eu: n foge de mim não k7!
Maria: sua puta para de corre to cansada!
Ana: usem o blink! –teletransporte-
A mari chega primeiro atraz dela pega a arma dela e da uma pancada com tudo na cabeça da vampira fazendo ela cair com tudo no chão
Mari: vadia!
Guria: vai se ferrar!
Eu: credo alguém ta nervosa hoje!
A menina levanta começa a correr de novo a ana pula nas costas dela fazendo ela cair
Ana: essa ai é revoltada! –amarra uma corda no no pé dela e deixa ela dependurada, ela ficava só rosnando-
Maria: poço? –afirmamos e ela da 3 tiros na cabeça dela, que fazem a cabeça cai no chão- ops caiu!
Saímos de lá rindo, pegamos as motos e fomos pra minha casa, já tinha passado 3 horas que tínhamos saído, vc deve pensar como um humano pode ser tão retardado de ir pra uma floresta sozinho? bom nem nós entendemos , tem louco pra tudo
Chegamos tomamos banho e colocamos a mesma roupa de antes, o Harry liga pra ana convidando a gente pra ir lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário