segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS


- fantic vampire hunters capitulo 11-
Fiquei assistindo tv com as meninas e logo tínhamos que ir pro show ( como se eu n quisesse ir kkkk) colocamos uma roupa básica, já que íamos sair de lá suadas de cantar, pular e se esguelar de gritar, fizemos algumas cartulinas e fomos pro show, chegamos em nossos lugares e começamos a conversar com as outras directioners que estavam lá...
(s/n) off
Niall on
Já estava tudo pronto para o show, ficamos andandonaqueles carrinhos motorizados, varias pessoas já aviam chegado, logo subimos no palco, eu dei um pulo as cortinas abriram e começaram a gritar, nunca ouvi gritos tão altos, no final do show, subiram cartolinas e começaram a cantar forever Young, ai algumas fãs começaram a derrubar os seguranças foi muuuito legal ver uma fa dar uma voador no Paul, acabou que chamamos as fãs pra subirem no palco, algumas ficaram longe então descemos do palco e fomos até lá, uma fã derrubou o liam sem querer, acho que levei mais beijos em 5 minutos do que uma pessoa normal recebe na vida, o show terminou as fãs começaram a ir embora sentamos no palco com as meninas e ficamos conversando um pouco
Niall off
(s/n) on
~2 semanas depois do show~
Estava tudo como sempre, sempre conversando rindo, eu fiquei gravida do niall, ele estava muito feliz. estávamos andando na rua com os meninos, quando fomos atravessar a rua vi um carro vindo muito rápido em nossa direção, as meninas correram pra mim só deu tempo de impurrar o niall com toda a força que eu tinha, ai não vi mais nada
(s/n) off
Mari on
A (s/n) empurrou o niall e ele caiu no chão rolando, o carro bateu nela com muita força, chamamos a ambulância o niall foi dentro com ela, ele não parava de chorar, chegamos correndo até o hospital e logo o medico chegou
Meidico: eu não faço a menor idéia de como ela já acordou, o bebe está bem –niall deu um suspiro- mais ela infelizmente não, ela está com hemorragia interna, eu sinto muito, podem ir ve-la no quarto
O niall começou a chorar mais ainda
Ana: niall, niall olha pra mim, nós vamos dar um jeito calma! Vem vamos ver ela
Entramos no quarto
(s/n): niall!?
Niall: sim –pegou na mão dela-
(s/n): eu já sei de tudo, não percisam fingir, mais eu quero ir pra casa
Luana: era uma boa, nos livros da ana pode ter alguma coisa que ajude
A quem ela achava que estava enganando?
Fomos pra casa com a (s/n), colocamos ela no quarto, começamos a procurar alguma coisa nos livros da ana mias não tinha nada lá
Niall: tem que ter algum jeito
Maria: e tem –todos olharam pra ela- não me falem que não pensaram em –niall interrompe-
Niall: não, não vou fazer isso
Zayn: mais se vc transformasse a (s/n) –ele olha pra ele tipo cala a boca-
Ai começa uma gritaria lá, todos queriam opinar
(s/n): EI! –todos voltaram a atenção pra ela- a escolha é minha não é?
Eu: apoiado!
Maria: apoiado
Luana: apoiado
Ana: apoiadíssimo
Zayn: apoiado
Harry: apoiado
Louis: apoiado
Liam: apoiado
Luana: apoio! –a (s/n) olha pro niall-
Niall: (s/n), por favor não me peça isso
Harry: niall vc sabe que não tem outro jeito
(s/n): podem nos deixar sozinhos um pouco? – todos assentimos e saímos do quarto -
Eu: se cuida sua doida!
(s/n): sempre – da um sorriso de lado -
Mari off
(s/n) on
Eu: niall por favor
Niall: (s/n) eu n posso
Eu: niall – pego na mão dele- por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário