domingo, 2 de fevereiro de 2014

69 EMOÇÕES

5º Capítulo
“Durante o filme aconteceu ...”
Que o Niall morreu tanto de medo q jogou td a pipoca pro alto e saiu berrando e pulando como uma gazela ( p.s. da autora : Owwn gazela medrosa *-* ) o q fez td mundo rir e pausar o filme é claro para ver se o Niall estava bem
- Niall, onde vc ta ? – Disse Louis
- Na cozinha – Berrou ele . Fomos até e ele tava pedindo pra empregada fazer mais pipoca pra ele .
- Vc ta bm ? – Disse Miriã preocupada ... Huum ... Namoro ou Amizade ?
- Sim, só q eu tinha pouca pipoca daí bateu um desespero sabe ? – Disse Niall o q fez td mundo rir .
- Bom gente q tal a gente ir embora ?Afinal ainda é de manhã e nem almoçamos ~risos~
- Ahh ! O filme tava legal ... – Eu disse
- Melhor irmos, bem meninas é isso – Disse Liam
- Se quiseram almoçar aqui, não é problema – Disse Scarlet
- Vamos ficar ! A comida da Sabrina é ótima ! – Disse Niall
- Fiquem, daí de tarde podemos sair juntos como amigos para acabar com a história de Haret .
- Boa ideia, q tal a gente termina de ver o filme e depois vamos almoçar no Nando’s ?
- Cara, vc só tem boa ideia vem aki me abraça – Disse Niall fingindo choro e abraçando Scarlet q só ria como tds nós ~risos~
(...)
Depois disso nós terminamos de ver o filme e fomos almoçar a 13:30 kk. Chegando lá Niall pediu quase td o cardápio como sempre .
- Bom só isso senhor ? – Disse e garçonete pro Niall . Acho q ela era nova e estava assustado com o Nialler kk
- Ai gente, olha lá – Disse Maria apontando pra porta .
- O q foi ? – Disse Scarlet
- Paparazzi ... – Disse Julia
- Q merda, só quero almoçar em paz e essas troços vem até aqui ¬¬ - Disse Scarlet
- Relaxa, assim eles vão ver q vc e o Harry são só amigos – Disse Zayn . Logo o paparazzi nos reconheceu e estava vindo mas o segurança do Nando’s não deixou u-u
- Por isso q eu amo esse lugar, além se me fazer feliz e ter td q eu amo eles ainda me protegem – Disse Niall
- Ahh nini ~risos~- Disse Miriã . Pera ae ? Nini ? Estranho ...
- Vcs tão mt ... hã ... – Disse Zayn
- Juntos ? – Disse Hannah e Zayn negou
- Fofos ? – Disse Julia e ele negou de novo
- Inho inho ? – Disse Maria
- Tipo isso – Disse Zayn .
- Ahh, a gente tipo ... ahh slá ... – Disse Miriã enrolando
- Vcs não são nada, mas se tratam como se fossem namorados já perceberam ? – Disse Louis e tds concordaram .
- Rola beijo ? ~risos~ - Disse Zayn
- Quer q role SUNSHINE ? – Disse Niall e zayn assentiu . Logo o Niall fico vermelho e Miriã riu baixinho . Até q rolou uma coisa q ninguém esperava a Miriã q beijou o Niall e retribuiu e eles ficaram se beijando até o folego acabar .
- Ta bom, separa ae agr – Disse Liam . Nós ficamos conversando e rindo muito enquanto Niall e Miriã ficavam se trocando carinhos . #Vela kk
(...)
POV Harry off
POV Zayn on
Nossa ... Acho q to apaixonado pela Maria ... Ela é linda, querida, meiga, fofa, enfim ela é perfeita ... Queria poder sair com ela, mas tem a Perrie e nosso namoro de faixada não permite isso . Mas como o contrato dizia “ O namoro só vai acabar quando Little Mix estiver fazendo sucesso igual ao One Direction “ e até agr não aconteceu muita coisa, continuam iguais com bastante fãs mas nada comparado a gente u-u
- Gente, vamos pra casa ? Afinal td mundo já acabou de comer e tbm os paparazzi vão se multiplicar se não formos logo – Disse Louis
- Concordo – Disse Scarlet
- Bom então meninas, vamos amanhã na festa na piscina q vai ter ? – Pedi
- Q festa ? – Disse Julia
- Vai ter uma festa na piscina VIP, mas tbm podem ir gente q não é famosa se comprar o ingresso . Mas quem é famoso é só ligar e por o nome na lista – Disse Louis
- Legal, vamos sim – Disse Maria entusiasmada .
- Vão fazer o q hoje ? – Perguntou Harry olhando fixo na Scarlet ... Estranho ...
- Festa do pijama – Disseram tds juntas
- Huum, podemos participar ? – Disse Niall
- Claro q não ! É só para meninas, é proibido meninos – Disse Miriã
- O q tem de mais ? – Disse Liam
- Assuntos de meninas, coisas de meninas ... – Disse Julia
- Mas vc tem 2 irmãos, elas são homens – Disse Harry pra Scarlet
- E o q tem ? – Disse ela
- Elas vão estar lá – Disse ele
- Vão nada, já pedi pra elas saírem hoje, por isso as 19 h já to tirando eles de casa – Disse Scarlet
- Huum ... Bom meninos é a festa delas ok ? Não vamos nos intrometer – Disse Liam e assentimos
- Tchau meninos, até amanhã então kk. – Disse Hannah
- Tchau – Dissemos .
Depois de nos despedimos, ficamos surpresos afinal Miriã e Niall ficaram de beijando e um paparazzi bateu muitas fotos . Quando eu fui me despedir da Maria dei um beijo molhado no canto da boca dela o q fez ela se arrepiar e ficar envergonhada . É isso aeee u-u Eu não vou ficar dando um de namorado q nunca trai, afinal Perrie já me traiu . E se eu quiser eu rasgo o contrato e termino esse merda de namoro de faixada e vou ser feliz com a Maria, a futura Mrs. Malik .
- Éérgh ... Vou indo tchau zain – Disse Maria indo caminhando ou melhor correndo até o carro .
POV Zayn off
POV Maria on
Ai meu deus … O Zayn me deu um bjo molhado no canto da boca … Ele qr me provocar ? Isso é estranho, afinal ele tem namorada o q ele iria querer comigo ? Bem, agr estamos dentro do carro indo para a casa da Scarlet onde vamos dar uma festa U.U, mas não uma festa festa, só vamos dar uma festa do pijama só para meninas . Vai estar nos 6 : Eu, calet, juh, mih, hehe e pri . Mas pelo o q a Scarlet falou hj no almoço a pri ta de rolo com um cara e talvez nn vá .
- Gente, só eu q percebi os olhares entre a Hannah e o Liam ? – Disse Scarlet
- Hã ? Q olhares ? Não aconteceu nada ? Nem olhei ele ! Nem ele pra mim – Disse Hannah nervosa .
- Ta bom, se é assim pq ta tão nervosa ? – Perguntei
- Nada não ... – Disse Hannah se encolhendo
- TA APAIXONADA – Berrou Miriã
- Não estou não ... – Disse Hannah
- Huum ... É O AMOR, Q MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM ... – Cantamos tds juntas para Hannah e ficou vermelha kkk
- CHEGA ! – Disse Hannah
- Então fala de uma vez – Disse Miriã
- Falar o q ? – Disse Hannah se fazendo de mau entendida
- Q vc ta apaixonada pelo Liam néh idiota ?! – Disse Júlia
- Ta bem ... EU TO APAIXONADA PELO LIAM ! – Disse Hannah
- A gente já sabia flor, só queríamos ouvir isso de vc – Disse Scarlet e nós rimos menos a Hannah
(...)
Depois dessa conversa sobre a paixão da Hannah pelo Liam, nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar em casa . Ficamos na internet e juntas escolhemos a roupa q iriamos na festa da piscina com os meninos amanhã . Nem percebemos e anoiteceu
- Meninas, to indo embora pq já ta na hora q vcs mandaram eu ir – Disse Justin junto com Ed
- Exatamente, nossa festa começa agr e não queremos vcs aqui – Disse Scarlet
- Ok, tchau até amanhã – Disse Ed junto com Justin e os mesmo saíram de casa .
POV Maria off
POV Harry on
Depois q saimos do Nando’s junto com as meninas, nós fomos pra casa e conversamos seriamente de como iriamos nos infiltrar na festa do pijama das meninas . Antes q pergunte ... Sim nós vamos lá de um jeito ou de outro .
(...)
- JÁ SEI ! – Disse Louis
- Fala ae – Eu disse
- Vamos falar com o Justin ou Ed, elas falaram q iam despachar eles, podemos pedir a chave . – Disse Louis
- Tipo, a gente nem tem o telefone deles – Disse Liam
- Eu tenho do Justin – Disse Niall com os olhos brilhando
- Liga pra ele – Eu disse
- ... Alô ... Eae Justin é o Niall do One Direction ... Blz ... Me faz um favor ? ... Me da a chave da sua casa, é q as meninas vão da uma festa e a gente queria ir ... Não nós convidaram ... Sério ? Vlw ... Até mais tchau . – Disse Niall desligando o telefone
- Eae ? – Disse Zayn
- Ele disse q sim, pq a gente é legal u.u ... – Disse Niall assustado
- ele chamou a gente de legal ?! – Eu disse
- Aham
- Bom, se preparem afinal vamos de penetra em uma festa do pijama – Disse Louis
(...)
Nesse tempo o Justin veio até ali e disse q ia nós ajudar a entrar de penetra . Kkkk, parecemos até uma gangue planejando um crime .
(...)
Chegando na festa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário