domingo, 2 de fevereiro de 2014

SAY SOMETHIN

Fanfic : Say Somethin capítulo 5. - "amiga"
- Oi - disse um dos meninos .
Eu: Oi, quem são ?
- Somo da Welesley School , qual seu nome?
Eu: Júlia.. Júlia Mitch ... e vocês ?
- Me chamo Alex, esse aqui é o Austin- disse apontando para o menino ao seu lado
Então ficamos parados no MAIOR SILÊNCIO até que Alex quebra o silêncio
- Júlia ... oaustintaenteressadoemvocê
Eu: hã ? fala de vagar
Austin: cala a boca Alex ! Vamos , Júlia foi muito bom te conhecer depois a gente se fala , tchau beijo
Não entendi nada , mas tudo bem, eu hein ...
Pov's Austin
Austin : PORRA ALEX! NÃO ERA PRA VOCÊ TER FALADO
Alex: Você queria o quê ?! Ficar parado olhando pra ela com cara de bunda sem falar sequer nenhuma palavra ?
Austin: Não! Mas não era pra você falar !
Alex: tá tá tá, então hoje quando todas as turmas se juntarem, você fala com ela, se não eu mesmo falo
Austin: Ta bom ta bom Alex - não sei pra que eu contei pra esse idiota que tava afim da Júlia .
Pov's Austin Off
Mas que acampamentozinho mais sem graça , nada pra fazer , o jeito é ir ver se a Vicky e a Rebeca se resolveram
Cheguei no quarto e adivinha ?! Que coisa mais blé , clichê , Vicky e Rebeca uma pintando a unha da outra e conversando , tipo, what ?
Vicky: Oi Jú !
Eu: Oi.. então .. vocês se acertaram ?
Rebeca: sim né.. - riu-
Vcky : de uma hora para a outra , viramos MELHORES AMIGAS - sorri quando disse "melhores amigas"
Rebeca: Jú.. se não for um encômdo , nós estavamos conversando um assunto meio que pessoal ..
Eu: ta , tchau - disse seca e sa batendo a porta

COMO PODE ISSO? Vicky considerar Rebeca melhor amiga em 1 hora de conversa ? E eu ela considera como apenas AMIGA, tudo bem que a gente só se conhece por 2 dias mas pô..Já que é assim, ela que se divirta com a amiguinha dela.
Fui dar uma volta (de novo) por lá.. ai quem me aparece? sim, Samanta
- Posso saber o que faz sozinha aqui ?
Eu: ué ? não posso mais andar não ?
- Sim pode, cadê suas companias de quarto ?
eu: literalmente me expulsaram do quarto, tão fazendo fofoquinha ..
- Mas o quarto também é seu!
Eu: diz isso pra elas .
- é isso que eu vou fazer - dei boa sorte á ela e saí andando
Encontrei uma menina suuuper simpática
Ela se chama Julianna .. Julianna Whasinton
Ela me disse que já foi amiga da Rebeca, disse que ela era super manipuladora com esse negócio de amizade.. meio que percebi né ..
Em falar na peste...
- JÚLIA MITCH!- Disse Rebeca em um tom de voz alto
Me levantei e disse :
- NÃO NÃO, DEMI LOVATO.
Rebeca: eu tô falando sério !
Eu: Jura?!
Rebeca: Olha só garota, sempre desconfiei de você. Agora por sua culpa, eu e Victória levamos uma advertência, mas duas , somos expulsas daqui
Eu: tomara..
Vicky: eu pensei que você fosse minha amiga.. - disse chorando e se retirando
EU: E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO FUI TUA AMIGA ? VOCÊ QUE ME TROCOU POR ESSE PROJETO DE BOSTA , OLHA AQUI VICKY, OU MELHOR, VICTÓRIA ,EU TE CONHEÇO A APENAS 2 DIAS, VOCÊ ME CONSIDERA AMIGA, CONHECE A REBECA HÁ 2 HORAS ATRAS E JÁ CONSIDERA UMA IRMÃ , ME POUPE DAS TUAS FALSIDADES
Vicky: SE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA, NÃO FARIA EU LEVAR UMA ADVERTÊNCIA!
EU: SE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA, NÃO TERIA ME TROCADO POR ESSA GAROTA, E LITERALMENTE ME EXPULSADO DO QUARTO. MAS ISSO FOI BOM, PORQUE EU ENXERGUEI O QUANTO ESTAVA SENDO BURRA, SENDO AMIGA DE UMA GAROTA FALSA , E BURRA AINDA POR CIMA
Vicky: que bom que você acha isso de mim .
Rebeca: e Jújúbinha , toma isso, acho que você vai precisar - Victória nessa hora queria sair , mas Rebeca mandou-a ficar
era uma gravação..
gravação on ~~

"mas o que a Jú é para você ?" "é uma ótima amiga" "ata... uma das suas melhores amigas né ?" "A Júlia? Júlia é apenas uma amiga, nunca a considerei tanto, não quero me misturar sabe? depois do que vi ontem , ela se agarrando com aquele menino no corredor, piranha"
Gravação Off~~~

Eu: é ne.. então você era minha amiga né ? Victória .. some da minha frente ... ou melhor, deixa que eu saio .
me retirei dali, precisava respirar, mas tava impossivel com aquela garota lá .
Julianna veio atrás de mim. Perguntei para a Samanta se podia trocar de quarto. ele entendeu a situação e deixou
eu ia ficar no quarto da Julianna com a Megan e a Gabriela foi para o quarto das duas lá..

Fui pegar minhas coisa no quarto, Vicky estava lá , enquanto eu estava arrumando minhas coisas ela perguntou
- Onde você vai ?
eu: mudar de quarto, gabriela vai ficar no meu lugar tchau
vicky: mas..
eu: tchau - bati a porta
Rebeca tava lá fora
- Faz isso da próxima vez que tu quebra
eu: da próxima vez quebro tua cara isso sim
ela riu
eu: ri mesmo palhaça
- como se sente sem sua melhor amiga?
eu: não tenho melhor amiga
- ué ... e sua amiguinha Julianna
EU: olha eu considero ela minha amiga, melhor amiga ainda não , para não ser muito falsa, agora tchau , não aguento mais ver tua cara, você me enoja garota
Sai andando , até que ...
- oque foi isso ?
- Ha-har...

Nenhum comentário:

Postar um comentário