segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPIRE HUNTERS

-fanfic vampire hunters-
capitulo 4
Chegamos tomamos banho e colocamos a mesma roupa de antes, o Harry liga pra ana convidando a gente pra ir lá, já eram 7 horas mais eu n queria ficar em casa vegetando ainda mais quando a outra opção é ficar com eles eu e as meninas fomos lá e eles estavam no jardim de traz com uma fogueira conversando, comprimentamos os meninos sentamos ( Harry->ana> zayn-> mari ->niall->eu->liam ) reparei que o liam estava meio triste emburrado a resolvi descobrir né!
Eu: liam que aconteceu?
Liam: tá tão na cara?
Eu: aham
Liam: eu e sophia terminamos
Eu: por que?
Liam: nossas agendas não batem – bufou –
Eu: então vc tem q falar com ela! –ele faz uma cara tipo como?- pra pelo menos serem amigos!
Ficamos conversando, até o niall começar a tacar marshmallow em todo mundo ai começou uma guerra de comida, esqueci de algo? A sim eu me desequilibrei bem na frente da fogueira é quase cai na foqueira mais n sei como o niall ‘’surgiu’’ atrás de mim e me segurou
Niall: vc ta bem?
Eu: agora to né - dou um sorrisinho se lado-
Paramos de fazer a guerra de comida e começamos a jogar verdade ou desafio, as perguntas mais retardadas que vc pode imaginar
(s/n) off
Niall on
Bom a (s/n) quase caiu na fogueira, se eu n tivesse segurado ela ficamos conversando ali em volta da fogueira fazendo perguntas retardadas do tipo ‘’vc é bv’’ no verdade ou desafio, desafiei o harry a subir num pinheiro e ele me olhou com cara de cu mais ok
A (s/n) levantou e fl que ia pegar agua na geladeira, no inicio n me toquei mais ai lembrei do q tinha na geladeira eu levanto e vou do lado dela, ela abre e quase da um berro, estava cheia de bolsas de sangue
(s/n): vc, vc –fala e me olha assim http://media.tumblr.com/tumblr_m3ct5sy6Eg1rne603.gif-
Eu: (s/n) calma é que -ela me interrompe-
(s/n): meninas venham aqui rápido
Eu: (s/n) não é- as meninas chegam-
Maria: que foi?
Ela abre a geladeira e as meninas vão do lado dela
Ana: n pode ser
Mari: é impossivel!
Eu: n, n é – eu mostro as presas-
(s/n): niall a questão n é vc e os meninos serem vampiros –diz chorando-
Eu: o que foi? – digo tentando ir perto dela mais ela cria tipo um campo de força, bem nessa hora os meninos chegam-
(s/n): nos somos caçadoras!
Ai ficou um clima pesado e a (s/n) acho q n ia se aguentar ali...
Maria: é melhor nos irmos, foi um prazer ter conhecido vocês-elas se teletransportam n sei pra onde, os meninos estavam travados-
Zayn: ótimo eu gosto de uma garota é acontece isso!
Bom todos os meninos estavam encostados na parede chorando e se lamentando quer saber n vou fazer isso, enxuguei o resto das lagrimas que eu tinha e tomei coragem
Eu: n sei se vocês vão ficar aqui chorando o resto de suas vidas mais eu vou atrás delas!
Louis: vou com você
Harry: também vou
Zayn: eu vou
Liam: vcs tem certeza? Elas são caçadoras e...
Eu: eu n me importo, seria melhor morrer do que não tentar
Liam: vou junto com vcs
Bom nós meio que invadimos a casa da (s/n), entramos pela janela do quarto dela e tinha outra garota junto, mais a (s/n) e a maria n estavam lá
Xxx: oi gatotos
Meninos: oi
Ana: essa é a luana, uma amuga nossa, já sabe de tudo e bom mesma coisa
Harry: precisamos conversar –diz indo na frente da ana-
Ana: ok
Louis: cadê a maria?
Mari: com a (s/n) no quarto
Eu: que quarto? –ela estala os dedos e aparece uma porta-
Eu: me deixem falar com a (s/n)
Mari: é melhor não – o zayn vai do lado dela, é todos temos mt o que conversar-
Eu: eu preciso falar com ela! –digo passando pelas meninas, a luana me segura-
Luana: eu n te garanto que ela n faça besteira ok?
Eu: eu sei
Eu entro e estava no quarto a maria e a (s/n), elas n paravam de chorar, estavam sentadas na cama falando algo em portuguêso o.0
Eu: (s/n) pf preciso falar com você
(s/n): que é? Vc sabe que não tem como, eu sou assim desde os 12 anos
Eu: eu sei mais eu te amo! –digo pegando na mão dela e sentando do lado dela, a maria sai do quarto-
(s/n): n vai dar certo
Eu: nunca vamos saber se não tentarmos
(s/n): eu tenho medo de –eu interrompo ela com um selinho demorado- niall eu n –eu beijo ela- posso termina de fa... - beijo ela - e se –beijo ela- ni –beijo ela-
Eu: por favor (s/n)
(s/n): e quando forem pra Londres de novo?
Eu: um passo de cada vez ok?
(s/n): ok mais para de me beijar,- faz uma pausa- pensando bem não para não- nos beijamos -
Eu: você que manda
(s/n): olha que eu aproveito
Eu: não me importo
(s/n): e os meninos?
Eu: estão lá
(s/n): vamos ver? –eu afirmo com a cabeça-
Niall off
(s/n) on
Chegamos lá e o zayn já tinha falado com a mari,o Harry com a ana, o liam tava de vela assim como a Luana e o louis estava T-E-N-T-A-N-D-O falar com

Nenhum comentário:

Postar um comentário