domingo, 2 de fevereiro de 2014

FACTS ABOUT PASSION

1° capítulo - Um novo começo

S/n On'
FlashBack *
... Apenas ouvi 7 tiros, e me direcionei para a janela, apenas não acreditava na cena que via.. Meus pais caidos no chão, com seu sangue escorrendo entre-laçados em seus corpos.. Desci rapidamente e pude ver que um homem encapusado subia em sua moto, com mais um infeliz que dirgia... Nem liguei tanto para saber quem era, lagrimas caiam rapidamente dos meus olhos e corri até eles, enquanto várias pessoas que moravam por perto, faziam uma roda em volta da tragedia...
-----------------------------------------------------------------
Acordei suando, de novo com esse pesadelo me atormentando.. Não sabia mais oq fazer, eram todas as noites que isso acontecia... Sentei-me na cama e pude ver o despertador, marcava 6h45... Não fazia diferença mesmo, tinha que me levantar a 6h50..
Irei me mudar para Londres, vou morar em uma pequena cidade por lá, e vou com minha tia e minha prima... Hillary..
Levantei-me e rodiei pelo meu quarto, que simplismente estava vazio. ... só com os moveis e as grandes lembranças que ainda rondavam por láh...Tudo estava sendo rápido, e pra minha tia piorar, vou ter que ir pra um colégio interno
O despertador suoo e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e me troquei --> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105166973&.locale=pt-br
Desci as escadas e não havia nada, só minha tia ...
- Oi querida - Pegou em minhas bochechas e me deu vários beijo na testa.,
- Oi tia.. Vamos ?
- Sim só preciso pegar umas coisinhas, mais já pode indo pro carro..
Fui em direção ao automovel, ajeitei as malas, entrei e me acomodei dentro do veiculo, minha tia logo apareceu e fomos em direção ao aeroporto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário