segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPIRE HUNTERS

-fanfic vampire hunters capitulo 8-
e logo a campainha tocou nossas mães obviamente, abri a porta e elas estavam bem animadas, n sabem o que aguarda abraçamos elas, os meninos tb e ficamos conversando um pouco na sala
eu: vamos jantar?
(sm/n): (nome da sua mãe) desculpe querida eu e as meninas já jantamos, estávamos famintas, vc sabe –vc da um suspiro aliviada- q foi?
Eu: é que nós também já jantamos mãe – rimos-
Cara essa foi por muuuuito pouco
Niall: pera agora que me toquei suas mães falam inglês?
Mari: não niall elas falam muçumano!
Zayn: ei!
(sm/n): (s/n) podemos ver sua coleção?
Eu: claro venham!
Harry: que coleção
Ana: nada Harry
Subimos no meu quarto ‘’secreto’’ eu as meninas e nossas mães, ver uma coleção de armas da família, minha mãe tratava aquele lugar como um santuário afff, só demos uma olhada e descemos de novo, os meninos estavam no celular
Maria: com quem estão falando?
Louis: ninguem
Luana: vcs tem 5 segundos pra dizer com quem estão falando
Liam: calma só estamos no twitter, vendo o que as fãs nos mandam
Ana: vcs veem e n respondem?
Harry: er...
Mari: nossa n acredito nisso!
Vcs sentam do lado dos meninos e suas mães e ficam conversando, até minha mãe reparar que tinha uma mancha de sangue na gola da blusa do Harry, ai fudeo a porra toda
Minha mãe: Harry o que é isso na sua blusa?
Harry: anh?
Minha mãe: na gola da sua blusa
Harry: a eu cortei er... minha mão e limpei ai
Minha mãe: mais sua mão n tem nada –ela e as nossas mães dão um pulo do sofá-
Mãe da maria: a n ser que...
Mãe da mari: pera
Mãe da ana: vcs sabiam?
Respondemos em um coro: sabíamos de que?
Mãe da luana: vcs são péssimas caçadoras hein!
Luana: n, nós sabemos de tudo – fomos pra frente dos meninos –
Minha mãe: pera ai estão defendendo eles? Vcs são caçadoras! Está no seu sangue a gerações!
Eu: sabemos, mais n vamos deixar NADA acontecer a eles
Minha mãe: está me enfrentando?
Eu: só se vc tentar machuca-los
Mãe da maria: isso é ridículo!
Maria: pra nós n é!
Mãe da mari: saiam da frente
Mari: só por cima do meu cadáver!
A mãe da mari nos empurra pro lado e empurramos elas de volta
Niall: (s/n) acho que –eu só olho pra ele tipo seja lá o q for não-
Minha mãe: ultima vez que vou falar saiam da frente!
Criamos um campo de força a nossa volta, mais n sei como elas entram dentro
Mãe da luana: também somos caçadoras esqueceu?
Luana: boa!
Ficamos tipo que? E quando demos conta eu as meninas e os meninos estávamos na casa de praia dela
Eu: Mando bem!
Luana: eu sei
Harry: ae praia!
Ana: u.u vamos entrar
Entramos na casa
Niall: er (s/n)
Eu: que?
Na mesma hora nossas mães chegam na casa
Maria: meninos atrás da gente!
Ana: i vieram equipadas
Mari: (s/n), desse jeito n vai dar certo
Eu: não me diga
Luana: desistam vcs n vão pegar eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário