domingo, 2 de fevereiro de 2014

69 EMOÇÕES

4º Capítulo
“Com mt dificuldade nós colocamos o pijama nelas e cada uma em sua cama . Fizemos o mesmo com a gente e fomos dormir”
POV Scarlet on
Acordei com uma forte dor de cabeça, aí lembrei da festa de ontem, eu bebi até o juízo e ainda to nessa estado . AAAAAAH ! Agora sei como o Ed se sentiu dps dakela festa .
Peguei um comprimido no meu criado mudo e desci tomar água .
- Mt obg por ter me esperado pra sair da festa mocinha – Disse Justin braba
- Pera, eu te deixei lá ? – Pedi
- Sim deixou e eu fiquei feito um doido de procurando, dai o segurança disse q vc sai acompanhada das amigas e do One Direction, q merda é essa ? Sai com eles ? – Pediu ela tentando dar uma se irmão mais velho responsável
- Não sei, eu bebi e não lembro de nada as gurias devem ter me trazido aqui e como o combinado dormiriam aqui – disse
- Bom, é melhor descobrir o q aconteceu hein, é noticia pra td o lado q vc ficou com o Harry – Disse Justin
- O QUE ? EU FIQUEI COM O HARRY ? – Disse gritando
- É o q dizem pq vc sai da boate do lado dele sorrindo e tem fotos, ta por td q é lugar
- Bom dai eu não sei de nada
- Bom dia – Disse Maria com uma cara ótima
- Bom dia, o q aconteceu ontem ? – Perguntei
- Vc, a Miriã e a Júlia beberam de mais, daí eu e a Hannah trouxemos vcs pra cá e demos um banho gelado em cada uma e escovamos os dentes e vcs ficavam falando abobrinha . – Disse Maria super tranquila
- A gente tava com os meninos da One Direction ?
- Ah sim ! O Harry ficou te paquerando e vc nem olhou pra ele. Depois como vc e ele estavam bêbados saíram juntos abraçados – Disse Maria
- Mas não rolou nada entre mim e ele neh ?
- Não q eu saiba, mas só eu a Hannah e o Liam não estávamos bêbados .
- Bom dia gente – Disse Hannah descende as escadas
- Bom dia – Disse Justin, Eu e Maria juntos
- Hannah, eu fiquei com o Harry ? – Perguntei
- Não, eu tava na mesa sentada conversando com o Liam e dava para ver vc e não ficou com ele, pq ?- Ela responde e dps perguntou
- Tem noticias q eu sai com ele e a gente fico na festa e supostamente dps tbm, mas só tem fotos da gente saindo da festa – Respondi pra ela
- Gente, vem aqui – Disse Justin na janela chamando a gente
- O q foi ? – Disse Maria
- Tem muitos paparazzi e alguns jornalistas aqui – Disse Justin
- Como vamos pra casa ? – Disse Hannah
- Vcs podem ficar aqui flor – Disse
- Mas o q eles querem, são chatos hein – Disse Maria
- Com certeza querem saber sobre a Scarlet. Se ela ficou com o Harry ou não – Disse Justin, nisso tocou o cel da Hannah
- Oi ... Td e vc ? ... Sim vimos agora ... Não ... Ok ... Bjos – Disse Hannah desligando o celular
- Quem era? – Perguntei
- Liam, ela me pediu se a gente viu os paparazzi e pedi tbm se vc e o Harry tinham ficado msm ou era rumores – Disse Hannah
- Hum, bom eu to com fome vamos tomar café ? – Disse Maria
- QUEM DISSE SOBRE COMIDA ??????? – Disse Miriã descendo as escadas correndo e parando na nossa frente com os olhos brilhando – Eu disse q gente vai toma café morta de fome – Falei pra ela
- Ata – Nisso desceu a Juh .
- Bom dia ! – Disse ela
- Bom dia – Dissemos tds
- O q são esse barulhos de gente conversando e de maquinas fotográficas ? – Pedi Júlia
- Eu já ia pedir disso – Disse Miriã
- São paparazzi e jornalistas querendo saber se a Scarlet ficou msm com o Harry – Disse Justin
- Harry ? Potter ou Styles ? – Disse juh confusa kkk
- Harry Styles, ele tava na festa ontem e dançou com a Scarlet, acabaram bêbados e saíram juntos da festa e eles acham q eles podem ter ficado ou estão namorando slá – Disse Maria
- Q tenso cara – Disse Miriã
- Psé, mas será q tão falando da gente ? Afinal saímos nos 5 com eles – Disse Maria
- Bom, até q eu vi não falaram nada mas nunca se sabe – Disse Justin
- Bom, vamos tomar café ? To com fome – Disse isso e o telefone toca a empregada foi atender .
- Com licença senhorita Scarlet – Disse Sabrinha
- Sim ?
- Seu pai está na linha e quer falar com vc e disse q é mt importante – Disse Sabrina
- OK, obg – falei e ela saiu
- Eu acho q é sobre vc e o Harry se prepara ... – Disse Justin eu apenas ignorei e fui ver o q era tão importante
-Ligação on-
- Alô ? – Disse eu
- Filha q história é essa se vc estar namorando Harry Styles no qual eu sou empresário ?
- Pai eu não to namorando, aquilo são rumores a gente só sai da festa juntos mas nem ficamos só saímos um do lado do outro e esse povo acho q estamos quase noivos .
- Acho bom, estão vindo falar disso comigo e eu nem sabia fiquei com cara de taxo quando me disseram ~risos~
- Bom é isso o tão importante ?
- Sim meu amor, e como vai as coisas ai ?
- Vão bem, tem alguns paparazzi e jornalistas aqui na frente e tbm as meninas estão aqui
- E os seus irmão ? Tão de torturando ?
- Magina ~risos~
- Bom vou ter q desligar ok? Vou voltar daqui uma semana se der tudo certo
- Ta bom, to com saudades bjos
- Bjos
-Ligação off-
Depois q desliguei tomei café da manhã sempre com várias palhaçadas dos meus irmãos, minha e das meninas
(...)
- Meninas, vamos fazer o q hj? – Nisso a campainha toca e Sabrina vai atender .
- Senhorita Scarlet os meninos da One Direction estão aqui – disse vindo até a sala q estamos ( sim a casa tem mais de 1 sala kk )
- Deixa entrar – Digo e ela assentiu e foi até eles
- Ta louca ? Estamos de pijama – Disse Hannah
- Pioor, corre por quarto – Nisso corremos por quarto antes q eles nos vissem de pijama .
POV Scarlet off
POV Harry on
Acordei com uma forte dor de cabeça . Aí lembrei q teve festa e eu bebi tds, tbm lembrei de uma garota dançando e de como ela era linda . Levantei fiz minha higiene e me troquei e liguei pro Liam q com certeza foi o único q não bebeu e se lembrava de tudo
-Ligação on-
- Alô ? – Disse Liam
- Eae cara – disse
- Oi Hazza, blz ?
- Blz, o q rolo na festa de ontem ?
- Nada de mais, vc bebeu tds acabo podre de bêbado e ficou conversando com a filha do Simon q dançou e vc não tirou os olhos dela kk
- Filha do Simon ?
- Aham, ela tava na festa e vc paquero ela total e ela tbm te paquerou um pouco mas nem tanto .
- Nossa, é bom o Simon não saber disso
- Psé ~risos~ Eu fiquei conversando com a amiga dela a Hannah ela é muito querida e linda tipo eu sabe ?
- Sei kk. E os outros ficaram com alguém ?
- Não ficaram não só paqueram . Mas foi as amigas da filha do Simon ela se chama Scarlet
- Hum
- Cara se prepara ...
- Pq ?
- Acabei de ver na TV, q tão falando q vc e a Scarlet ficaram pq saíram da festa juntos e tem fotos . Mas é mentira pq eu tava junto e vi td, mas o Simon se ver vai fica brabo
- Ai meu deus ... E agora ?
- Podemos ir nos explicar para Scarlet e tbm vcs 2 avisar a imprensa q não tem nada rolando entre vcs neh ?!
- Boa, mas onde ela mora kk
- Aqui no condomínio neh! Na casa onde Simon mora anta
- Mas como a gente nunca viu ela?
- Não sei, mas vamos lá hj daki a pouco vou avisar os meninos até dps xau
- Até xau
-Ligação off-
Depois disso tomei café e esperei os meninos virem para podermos ir até a casa da Scarlet .
(...)
Depois te um tempo chegamos lá e tocamos a campainha e a empregada atendeu pediu para entrarmos e esperar na sala foi até outra sala e disse para acompanha-la mas chegando lá não encontramos ninguém
- Ué ?! Elas estavam aqui, um momento pfv – Disse subindo as escadas e q bundinha hein ?!
- Será q elas não querem falar com a gente ? – Disse Niall
- Acho q elas subiram pro quarto pegar alguma coisa talvez slá – Disse Louis
- Senhores elas pediram para aguardarem um momento q elas já descem – Disse saindo e indo para cozinha .
Depois de uns 5 minutos desceu 5 meninas, e NOSSA Q GOSTOSAS !
- Olá – Disseram tds juntas
- Oi – Dissemos
- Então, o q querem com a gente ? – Disse Scarlet
- Nos queríamos falar sobre os boatos q saíram – Disse Liam
- Ah sim ! Meu pai me ligou e me pediu sobre isso – Disse Scarlet . OMG Tô morto ...
- O q ele disse ? Ta braba comigo? – Pedi
- Não magina kk, expliquei q foi um mau entendido
- Ainda bem, Simon só tem cara de bonzinho pq é super brabo – disse e ela riu . Nossa como ela é linda sorrindo ...
- Bom, voltando ao assunto dos boatos, a gente poderia avisar a empresa de q vcs não estão namorando e q são só bons amigos .
- Boa ideia, eles podiam falar para os paparazzi e jornalistas q tem ali fora, afinal estão em um grande número – Disse Hannah
- Vdd, vamos Harry ? – Disse Scarlet
- Claro – Disse indo atrás dela q foi até a porta e abriu a mesma . Logo quando nos viram os paparazzi e jornalistas começaram a fazer muitas perguntas ao mesmo tempo .
- Pfv, um pouco de silêncio gostaria de falar – Disse ela e eles ficaram calados com suas câmeras, microfones, gravadores e outra coisas apontadas para ela – Bom, eu gostaria de dizer q não estou namorando o Harry, apenas somos amigos e saímos da festa juntos .
- Mas vcs não entraram juntos – Disse um jornalista
- Psé, a gente se encontrou lá – eles assentiram e alguns anotavam .
- Pfv, parem de falar desse tal de Haret ( Harry e Scalet ) pq não existe – Eu disse
- Bom é isso – Dissemos e eles pediram algumas coisas para Scarlet sobre o seu pari Simon e para mim da banda. Respondemos e aos poucos eles foram embora e nos entramos dentro de casa cansados por termos respondidos umas 500 perguntas .
- Eae ? Conseguiram ? – Disse Maria
- Aham, elas acham q somos grandes amigos kk
- ótimo, mas agr vcs tem q virar amigos. Pq dps eles podem descobrir sobre essa mentira – Disse Liam
- Psé ... – Disse Scarlet
- Podemos sair juntos ... Como amigos neh - Eu disse
- Claro dai eles vão acreditar q Haret não existe – Disse ela
- Bom, então é isso, q tal a gente ver um filme? – Sugeriu Júlia e tds nós concordamos .
Sentamos assim : Zayn, Maria, Júlia, Louis em um sofá e Niall, Miriã, Scarlet e eu em outro .
- Q filme vai ser ? – Disse Scarlet
- TOY STORY ! – Disse Liam
- Ahh não Liam, vemos isso sempre – Disse Niall
- Isso ae Toy Story ! – Disse Hannah e o Liam ficou a olhando com olhar de apaixonado ...
- Q tal drama ? – Disse Miriã
- Já não basta a vida ? – Disse Maria
- Ai q isso Maria, sai fora – Disse Juh
- Vai ser terror ok? O massacre da serra elétrica – Disse Scarlet e as meninas e o Liam ficaram reclamando .
O filme era bem sinistro, mas as meninas não sentiram medo . É claro q algumas vezes sim, mas por incrível q aparece os meninos ficaram com medo ~risos~
Durante o filme aconteceu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário