domingo, 2 de fevereiro de 2014

FACTS ABOUT PASSION

2° capítulo - Será ?'


S/n On'
Chegamos ao aeroporto e nosso voô foi chamado...
Entramos, e fizemos todo aquele processo de achar a poltrona, se acomodar e blá,blá,blá...
6hrs depois ...
Chegamos em Londres e minha tia logo avistou o taxi que estava nos esperando... Fomos em direção ao veículo e entramos..
Chegamos em casa, e ela era muito lindaaa

Entrada : http://2.bp.blogspot.com/-fA71V4WFXPY/Ugev4vR55YI/AAAAAAAAAqA/HS-SW5bEpp4/s1600/casas-luxuosas-9.jpg
content/uploads/2012/01

Abri a porta e vi a Hillary correndo, mais tecnicamente batendo em tudo que estava a sua frente, só por mim ú.u...
Ela veio rápidamente em minha direção e eu cai quando ela me abraçou.. Falando a verdade eu quase passei do chão...
- Oi Hi - Falei abraçando ela, só que ainda esparramada no chão.
- Oi minha princesa - Falou me abraçando mais forte ainda..
- èr... Hiillary, sai de cima de mim . !
Ela se levantou e me ajudou a levantar...
Fizemos nossas malas nos nossos quartos.. Meu quarto : http://imguol.com/c/entretenimento/2013/07/30/neste-quarto-de-adolescente-a-cama-com-dossel-e-recoberta-por-tecido-jacquard-com-estampa-estilo-ikat-na-cor-carbono-que-harmoniza-com-o-restante-da-decoracao-o-projeto-e-das-1375232387119_956x500.jpg
Quarto da Hillary :
Ficamos cotas conversando, até minha tia aparecer :
- Meninas vcs já estão sabendo, do colégio interno..
Fizemos positivo com a cabeça e ela proceguiu..
- Bom, amnhã vcs começam então arrumem as malas de vcs e...
- Tia pq temos que ir pra esse colégio ? - Falei perguntando, totalmente sem saber o motivo de ir pra esse hospicio..
- Bom, eu tenho vagorosas viagens pra fazer.. Trabalho muito, e não quero deixar vcs akiee sozinhas , por isso do colégio..
- Entendi - Falei ainda sem querer ir - amnhã acordamos que horas ?
- 6 hrs, sairemos daqui 7h30 -
Ela saiu e fez com que nós fossemos dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário