segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VAMPITE HUNTERS


-fanfic vampire hunters-
Ana: o Harry me deu um autografo!
Maria: n queremos só um autografo né?
Mari: os meninos se dividiram em 2 carros 1 pela saída 1 e outro pela 2 na 1 estão Harry, niall e louis e na 2 estão liam e zayn!
Eu: eu fico com o 1 e maria com o 2 ok?
Maria: ok
Eles entram no carro saem e vcs vão atraz
Com estava ameaçando chover, como sabia que isso ia dificultar e n tinha muitos recursos masquei um chiclete e joguem na parte de traz do carro, ficou bem firme pronto agora eu estava atraz de um carro com chiclets grudado kkkk
eu: maria tudo certo por ai?
Maria: sua nata eu to do teu lado!
Eu: ops n tinha visto, temos que trocar de carro!
Maria: pq?
Eu: cada um ta virando pra um lado devem ter percebido!
Maria: ok – vcs viram e vc n vem mais ela- pq taco um chiclete no carro?
Eu: 3 anos como caçadora de vampiros e vc n aprendeu nada sério?
Maria: a ta percebi agora
Mari: o gente pela localização de vcs os condomínios mais próximos são –ana interrompe-
Ana: (s/n) vai ter sorte assim lá na puta que pariu! São o q vc (s/n) mora e o da mari
Eu: mari vai pra casa e libere nossa entrada
Mari: eu to em casa!
Maria: como chego tão rápido?
Mari: teletrasporte conhece? Ou nunca usou – pois é esqueci de mencionar vcs tem poderes por serem caçadoras de vampiros-
Eu: gente tamos na entrada do meu condomínio meninas podem ir vindo!
Maria: joga na loteria!
Eu passo na frente do carro dos minos
Eu: oi carl!
Carl: oi (s/n)! –diz abrindo o portão-
Eu: a maria ta atraz com o carro dela
Carl: ok
A minha casa era a 2 seguindo reto então eu faro a moro tiro o capacete os meninos entram como carro a maria vem desce antes deles se abraçamos olhamos rapidamente pra eles e entramos, logo a ana e a mari chegaram achei estranho mais o harry tava olhando pra ana da janela, abro a porta, vamos pro meu quarto (pelo fato q dava pra ver eles da janela) e elas começam
Mari: vamos posar aqui!
Ana: enquanto os minos tiverem no brasil
Maria: n pode falar não
Eu: ok, ana dexe eu ver akele teu autografo
Ana: é mesmo nem olhei ainda – diz me dando o papel –
Eu: k7 tem o numero de cel dele aqui! – falei, le-se berrei escandalosamente-
Começamos a comemorar
Mari: liga pra ele e poe no viva-voz!
Ana: mas
Maria: a ligaa
Ana: ok
Ligação on
Harry: oi?
Ana: oi Harry?
Harry: quem é?
Ana: hoje no aeroporto, vc me deu um autografo com o seu celular
Harry: a o-oi, fiquei com medo que não ligasse, qual seu nome?
Ana: ana Paula, to te vendo da onde eu to –ele começa a olhar pros lados e a ana acena da janela-
Harry: a, vc ta ai bem que te vi descendo de um carro, casa da sua mae?
Ana: da minha best
Harry: anh?
Vamos do lado da ana, os meninos vão do lado do Harry e ficam olhando agente, deu pra ouvi o niall fala: Harry poe essa coisa o viva-voz ! o zayn e o louis apoiam ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário